Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Napoli não joga "como uma equipe italiana", diz o treinador de Frankfurt

O Napoli venceu cinco dos seus seis jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões
O Napoli venceu cinco dos seus seis jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões AFP
O líder da Serie A Napoli será agressivo e com força no contra-ataque, mostrando uma "intensidade incrível" no seu encontro das oitavas de final da Liga dos Campeões com o Eintracht Frankfurt, disse nesta segunda-feira o treinador Oliver Glasner

O Napoli venceu cinco dos seus seis jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões para terminar como vencedor do grupo, à frente do Liverpool. Estão 15 pontos à frente do segundo colocado da Serie A, e ganharam sete jogos consecutivos da liga, marcando pelo menos dois gols em cada uma dessas vitórias.

"O nosso objetivo é claro: avançar. Ambos os clubes têm lados bons e estáveis", disse Glasner aos repórteres antes do confronto desta terça-feira no Waldstadion.

"O Napoli não joga como uma equipe italiana. Eles jogam com a maior intensidade por alguma distância, são agressivos sem a bola e contra-atacam com uma intensidade incrível. Estamos cientes disso e nos preparamos para isso.

"Há mais no Napoli do que apenas o seu ataque. Eles têm um equilíbrio incrível e não tomam muitos gols. Tiveram uma fase de grupo excepcional".

Acompanhe Frankfurt x Napoli, ao vivo, pelo Flashscore

Glasner acrescentou que o capitão Sebastian Rode, que fez falta na vitória de 2 a 0 do Frankfurt sobre o Werder Bremen na liga, treinou sozinho na segunda-feira e "estará no plantel, desde que nada mais aconteça". Ele não vai começar, no entanto".

O meia do Frankfurt, Mario Goetze, que fazia parte da equipe do Borussia Dortmund que chegou à final da Liga dos Campeões de 2013, disse que esperava uma "atmosfera tremenda" no jogo. "Vai ser um jogo sensacional", disse Goetze aos repórteres.

"Aprendemos muito durante a fase de grupos como uma equipe e ganhamos estes dois jogos. Sabemos como vai ser difícil jogar a este nível". A experiência é importante, mas em última análise é o nosso desempenho que conta". Frankfurt está em sexto lugar na classificação da Bundesliga com 38 pontos, cinco atrás do líder Bayern de Munique.