Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Netflix diz que 60 milhões de lares em todo o mundo assistiram à luta entre Paul e Tyson

Reuters
Condição física pesou em derrota de Tyson
Condição física pesou em derrota de TysonAA/ABACA / Abaca Press / Profimedia
A Netflix disse, neste sábado (16), que 60 milhões de lares em todo o mundo sintonizaram a tão esperada luta de boxe entre Jake Paul e Mike Tyson, e o evento atingiu o pico de 65 milhões de transmissões, de acordo com um comunicado.

A luta entre o influenciador de 27 anos e o ex-campeão dos pesos-pesados, de 58 anos, vencida por Paul, foi transmitida ao vivo pela Netflix.

De acordo com a Netflix, quase 50 milhões de lares assistiram ao evento principal entre a campeã dos pesos leves da Irlanda, Katie Taylor, e a campeã dos pesos penas de Porto Rico, Amanda Serrano.

“É provável que a luta seja o evento esportivo feminino profissional mais assistido na história dos EUA”, disse a Netflix em seu comunicado.

Houve alguns contratempos durante a transmissão ao vivo da luta, com mais de 90.000 usuários relatando problemas na Netflix em seu pico, de acordo com o site de rastreamento de interrupções Downdetector.

No entanto, a plataforma de streaming voltou a funcionar no sábado, após a interrupção que durou cerca de 6 horas nos Estados Unidos.