Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neymar publica carta de agradecimento a Tite: “Eu te achava muito chato”

Guilherme Bianchini
Neymar publica carta de agradecimento a Tite: “Eu te achava muito chato”
Neymar publica carta de agradecimento a Tite: “Eu te achava muito chato”AFP
Neymar publicou neste domingo (11) uma carta aberta a Tite, que confirmou a saída da Seleção Brasileira após a queda para a Croácia na sexta-feira (9), nas quartas de final da Copa do Mundo. O craque agradeceu pela parceria, disse que o técnico está entre os melhores com quem já trabalhou e ainda admitiu que não gostava dele.

“Você sempre será um dos melhores treinadores que eu já tive ou terei, sempre irei te exaltar. Tivemos momentos lindos, mas também tivemos momentos que nos machucaram muito, e esse último vai nos machucar por muito tempo”, lamentou Neymar em publicação no Instagram.

Você merecia ser coroado com essa Copa, todos nós merecíamos por tudo que fizemos e por tudo que abrimos mão para tentar alcançar nosso maior sonho.”

Confira as principais notícias da Seleção Brasileira

Neymar também lembrou do período em que jogava pelo Santos e era rival de Tite, comandante do Corinthians à época. O jogador reconheceu o que pensava sobre o técnico.

Eu te achava muito chato! Porque você montava um time para me marcar, fazia de tudo para ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado, né? Colocou você como treinador e eu como seu número 10. Eu te conhecia como treinador e já sabia que era muito bom, mas como pessoa você é muito melhor!”, disse.

"Obrigado, professor Tite, por todo aprendizado. E se tem uma frase que jamais esquecerei é 'mentalmente forte', e teremos que ser muito nesse momento!", concluiu Neymar.

Futuro em aberto

Neymar não garantiu sua permanência na Seleção Brasileira após a eliminação para a Croácia. O camisa 10 já havia dito anteriormente que a Copa do Catar poderia ser sua última, por não saber se teria "força mental para continuar jogando futebol".

Tite, por sua vez, confirmou que o Mundial de 2022 foi seu último ato como técnico do Brasil, após mais de seis anos no cargo — maior longevidade da história. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) trabalha na escolha do substituto. Confira quem são os principais candidatos