Neymar revela pedido do filho: "só me pede pra ganhar a Copa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neymar revela pedido do filho: "só me pede pra ganhar a Copa"

Neymar chega à sua terceira Copa do Mundo com grandes expectativas e voando no PSG
Neymar chega à sua terceira Copa do Mundo com grandes expectativas e voando no PSGProfimedia
Neymar é uma das principais esperanças da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. Diferentemente do Mundial da Rússia, quando era apontado como a principal referência criativa da seleção, o camisa 10 entra no Mundial deste ano com outras peças capazes de serem protagonistas na seleção. Mas o peso de trazer o hexa continua o mesmo. Inclusive, dentro de casa, como apontou Neymar.

Em entrevista ao programa "Esporte Espetacular" da TV Globo, o craque brasileiro disse que seu filho Davi Lucca, de 11 anos, só quer saber de uma coisa do pai. 

"Ele só me pede pra ganhar a Copa do Mundo. Só fala disso", contou Neymar. 

O camisa 10 brasileiro vive um início de temporada europeia de muita eficiência. São 15 gols marcados e 11 assistências em 19 jogos. O PSG lidera o Campeonato Francês com tranquilidade, com cinco pontos de frente para o Lens (38 a 33). Neymar e a equipe parisiense buscam o quinto título seguido do francês, mas engana-se quem pensa que o torneio não é pesado.

"Eu não sabia o quanto era forte e intenso o Francês até jogá-lo. A única forma que tem é você estar esperto, ligado no jogo, pra não sofrer as lesões que eu sofri com entradas violentas", alertou Neymar. "Driblar é a única forma que tenho não só de me defender, mas de atacar o adversário, já que eu não sei dar pancada", ponderou. 

Confira a tabela da Copa do Mundo do Catar

A Copa do Mundo é o maior sonho de Neymar e o craque brasileiro tem a competição como absoluta prioridade. Diferentemente dos últimos Mundiais, o jogador chega para esta edição 100% em forma, o que pode ser uma vantagem ainda maior para o Brasil de Tite. Com o foco total no Catar, Neymar evita fazer planos para o futuro depois da Copa. 

"Sinceramente, após a Copa do Mundo, vencendo, se Deus quiser, não tenho nem ideia do que vou fazer. Mas com certeza vou comemorar bastante", encerrou o camisa 10. 

A seleção brasileira está no grupo G da Copa do Mundo ao lado de Camarões, Suíça e Sérvia. A estreia de Neymar e cia. será no dia 24 de novembro, às 16h (de Brasília), contra a Sérvia, no estádio Lusail.