Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neymar treina com o o grupo e aumenta esperança de estar em campo contra a Coreia

Daniel Ottoni
Neymar treina com o o grupo e aumenta esperança de estar em campo contra a Coreia
Neymar treina com o o grupo e aumenta esperança de estar em campo contra a CoreiaProfimedia
Depois da dupla notícia negativa das ausências de Gabriel Jesus e Alex Telles da Copa do Mundo do Catar, em virtude de lesões, a Seleção brasileira teve um alento neste sábado. O atacante Neymar voltou a treinar após ficar de fora das duas últimas partidas no torneio. Imagens divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mostram Neymar fazendo aquecimento junto dos companheiros, se movimentando bem, antes de fazer atividade separado do grupo e treinar finalizações.

Neymar sofreu torção no tornozelo na estreia contra a Sérvia e virou importante desfalaque para o time do técnico Tite. Sua presença, no entanto, ainda não está confirmada para o jogo de segunda-feira, às 16h (horário de Brasília), contra a Coreia do Sul, em duelo válido pelas oitavas de final.

Quem não foi ao campo neste sábado foi o lateral-esquerdo Alex Sandro, que está com lesão muscular na região do quadril. Se o lateral da Juventus não tiver condições de jogo, o Brasil será obrigado a improvisar um jogador nesta posição.

Confira tabela completa da Copa do Mundo

Outra boa notícia é a provável volta do lateral-direito Danilo, que também sofreu torção no tornozelo na partida de estreia. Na última rodada, contra Camarões, o Brasil entrou em campo já classificado e poupou todo o seu time titular, dando minutagem para os reservas, que acabaram perdendo por 1 a 0. 

Acompanhe Brasil x Coreia do Sul pelo Flashscore