Rihanna será a estrela do show de intervalo do Super Bowl LVII
A escolha por Rihanna chega após rumores da imprensa norte-americana de que Taylor Swift teria recusado o convite da NFL de ser a headline do próximo Super Bowl. Segundo o site TMZ, Taylor preferiu focar em seus trabalhos pessoais, como a sequência de regravação de seus primeiros seis álbuns.
Veja os resultados e jogos da semana 3 da NFL
Houve também especulações de que Dua Lipa, com a recusa de Taylor Swift, foi convidada pela NFL. Mas nada foi confirmado. Rihanna é uma das grandes atrações da música norte-americana e mundial. A cantora chega em uma nova fase do Halftime Show do Super Bowl, que agora tem como principal patrocinador a Apple Music, substituindo a Pepsi, que apoiou o programa ao longo dos últimos 10 anos.
Valores do acordo entre NFL e Apple Music não foram divulgados, mas a liga estava cobrando entre US$ 40 milhões e US$ 50 milhões pelo pacote do intervalo. O horário é a parte mais assistida do jogo: o show deste ano, que teve como headlines Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar, teve uma média de 103,4 milhões de espectadores. A final foi vencida pelo Los Angeles Rams em confronto contra o Cincinnati Bengals.
Rihanna é dona de nove Grammys, treze Prêmios da Música Americana, doze prêmios da Billboard e seis recordes mundiais do Guinness, sendo a artista mais vendida digitalmente da história. Nascida em Barbados, Robyn Rihanna Fenty já comercializou mais de 275 milhões de obras musicais em todo o mundo, se tornando um dos dez artistas mais vendidos de todos os tempos.