Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: Bills vencem os Chiefs em revanche dos últimos playoffs

AFP
NFL: Bills vencem os Chiefs em revanche dos últimos playoffs
NFL: Bills vencem os Chiefs em revanche dos últimos playoffsJson Hanna/AFP
Com excelente atuação e passe final decisivo, Josh Allen levou o Buffalo Bills à vitória por 24 a 20 sobre Patrick Mahomes e o Kansas City Chiefs neste domingo (16), em mais um duelo emocionante entre os favoritos ao título da Conferência Americana na NFL.

Allen passou para 329 jardas e três touchdowns, o último deles para Dawson Knox com apenas 64 segundos restantes, colocando Buffalo à frente dos Chiefs no Arrowhead Stadium, em Kansas City.

Em seu último ataque, Mahomes sofreu uma interceptação feita pelo cornerback Taron Johnson. O talentoso quarterback dos Chiefs terminou o jogo com 338 jardas, dois touchdowns e duas interceptações.

Os Bills, que sofreram uma dolorosa eliminação na prorrogação contra os Chiefs nos últimos playoffs, também em Kansas City, lideram a AFC Leste com cinco vitórias e uma derrota, enquanto Kansas City lidera a AFC Oeste com um recorde de 4-2.

As duas equipes, que foram para o intervalo com um empate de 10 a 10, tiveram vantagens no segundo tempo. Os Bills fizeram 17 a 10 em um touchdown de Steffon Diggs, mas Mecole Hardman empatou aproveitando um passe de três jardas de Mahomes.

O field goal de 44 jardas de Harrison Butker colocou os anfitriões na frente com nove minutos e 49 segundos restantes, mas os Bills saíram vitoriosos com o touchdown final de Knox, encerrando um drive de 12 jogadas e 76 jardas liderado por Allen.

Tropeços de Brady e Rodgers

Em outros jogos da sexta semana da NFL, o Pittsburgh Steelers derrotou em casa o Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady por 20 a 18.

Os Bucs perderam uma tentativa de conversão de dois pontos no final do último quarto após um touchdown de Leonard Fournette com pouco mais de quatro minutos restantes.

Brady terminou com 243 jardas e apenas um touchdown. Os Bucs estão com um recorde de 3-3 e ainda não encontraram nenhuma consistência ofensiva no início desta temporada.

"Nós não merecemos", reconheceu Brady. "E este é um jogo em que você tem que ganhar, jogar bem e ter um bom desempenho."

"Nós simplesmente não estamos fazendo um bom trabalho, e não acho que fizemos isso por seis semanas. Temos que olhar no espelho e descobrir o porquê", exigiu o quarterback de 45 anos.

Por sua vez, o New York Jets ampliou sua sequência de vitórias com um triunfo por 27 a 10 sobre o Green Bay Packers de Aaron Rodgers.

O jogo corrido dos Jets, que melhorou a campanha para 4-2, fez a diferença na visita ao Lambeau Field, com touchdowns de Breece Hall e Braxton Berrios.

Os Packers, por outro lado, caíram para 3-3 com a derrota e ainda viram o seu quarteback e futuro hall da fama, Aaron Rodgers, ir para o banco no final do último quarto, substituído pelo reserva Jordan Love.

O Los Angeles Rams, atual campeão do Super Bowl, se recuperou de duas derrotas consecutivas e venceu o Carolina Panthers por 24 a 10 no SoFi Stadium.

Matthew Stafford lançou para 253 jardas e um touchdown em um jogo em que o técnico do Carolina, Steve Wilks, expulsou o wide receiver Robbie Anderson do banco após uma briga dele com a comissão.