Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: Bucs de Brady vencem Saints com TD no final do jogo

AFP
Tom Brady conquistou sua 44ª virada no último quarto em sua carreira, recorde da NFL
Tom Brady conquistou sua 44ª virada no último quarto em sua carreira, recorde da NFLProfimedia
O sete vezes vencedor do Super Bowl, Tom Brady, fez sua mágica novamente na segunda-feira (5), passando para um touchdown de Rachaad White nos segundos finais para levar o Tampa Bay a uma vitória por 17 a 16 sobre o New Orleans.

Brady conseguiu sua 44ª vitória de virada no quarto período de sua carreira, a maior na história da NFL, ao empatar com Peyton Manning.

Lutando ofensivamente nos três primeiros quartos, o Tampa Bay acertou no último quarto, quando Brady acertou 15 dos 21 passes para 125 jardas e dois touchdowns no período.

Em uma terceira descida com três segundos restantes, Brady acertou White com um passe para colocar mais seis pontos no placar, com o ponto extra de Ryan Succop garantindo a vitória.

Os Bucs estavam perdendo por 16 a 3 quando Brady encontrou Cade Otton com um lançamento para touchdown de uma jarda com três minutos restantes.

Tampa Bay pensou que tinha feito outro TD faltando 16 segundos para o fim, mas foi anulado por causa de uma segurada.

Mais uma vez, no entanto, Brady jogou bem para os Bucs, líderes da divisão NFC South, melhoraram sua campanha para 6–6.

"É incrível por nossa equipe", disse Brady. "É um grande esforço da defesa aguentar o jogo todo. Errei alguns passes no início, mas (estou) muito orgulhoso de nosso time por aguentar firme contra um time com o qual sempre lutamos."

Veja a tabela completa da temporada 2022 da NFL

"É bom conseguir uma vitória em casa", acrescentou Brady, que completou 36 de 54 passes para 281 jardas com dois touchdowns e uma interceptação.

O quarterback do Saints, Andy Dalton, completou 20 passes para 229 jardas com um passe para touchdown de 30 jardas para Taysom Hill.