Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: Dane Jackson, cornerback dos Bills, recebe alta após exames descartarem lesão grave

NFL: Dane Jackson, cornerback dos Bills, recebe alta após exames descartarem lesão grave
NFL: Dane Jackson, cornerback dos Bills, recebe alta após exames descartarem lesão graveAFP
O cornerback do Buffalo Bills, Dane Jackson, foi liberado do hospital após exames constatarem que não havia "nenhuma lesão grave" no pescoço ou na medula espinhal após uma colisão brutal com um companheiro de equipe, comunicou a equipe nesta terça-feira (20).

Jackson precisou deixar o campo de jogo em uma ambulância. Ele foi levado ao hospital para avaliar uma possível lesão no pescoço após uma colisão com um companheiro de equipe no final da primeira metade da tranquila vitória do Buffalo Bills sobre o Tennessee Titans por 41 a 7, em jogo realizado nessa segunda-feira (19), no Highmark Park, em Buffalo, Nova York. 

Veja a classificação da NFL

Jackson, de 25 anos, deu um tackle em um recebedor dos Titans e, pouco depois, acabou atingido por Tremaine Edmunds, que mergulhou e colidiu com seu companheiro de equipe. A cabeça e o pescoço de Jackson dobraram para trás com o impacto.

O incidente provocou um atraso de quase 10 minutos no jogo, enquanto Jackson, uma escolha da sétima rodada dos Bills no Draft de 2020 da NFL, foi colocado em uma maca e carregado em uma ambulância. No campo de jogo, os companheiros do atleta lesionado se ajoelharam em sinal de fé pela recuperação de Jackson. 

O jogador dos Bills foi levado ao hospital com os movimentos completos de suas extremidades. Jackson passará por uma avaliação mais aprofundada nesta terça-feira (20), disseram os Bills.