NFL: Dolphins perdem novo QB por concussão e caem para os Jets
Bridgewater, começando no lugar de Tua Tagovailoa, foi o primeiro jogador a ser retirado de uma partida da NFL por causa da nova regra da liga de "ataxia" implementada após a lesão de Tagovailoa, há duas semanas.
A NFL e seu sindicato de jogadores concordaram no sábado (8) com as mudanças que permitem que um jogador seja retirado do jogo se mostrar instabilidade após um golpe na cabeça, como medida de precaução. De acordo com a regra anterior, um jogador tinha que ser diagnosticado com uma lesão neurológica, uma brecha que permitiu que Tagovailoa voltasse contra o Buffalo quatro dias antes de sofrer uma concussão contra Cincinnati.
No domingo, com Tagovailoa ainda fora, Bridgewater saiu depois de uma jogada em que foi atingido por Ahmad "Sauce" Gardner, dos Jets, na end zone. "Um observador o viu tropeçar e, sob as novas regras, ele foi descartado e colocado no protocolo", disse o técnico dos Dolphins, Mike McDaniel.
"Estou feliz que haja alguma política que os especialistas médicos considerem mais segura para os jogadores, então isso é uma coisa positiva."
Os Dolphins lutaram sob o comando do QB novato Skylar Thompson, enquanto Breece Hall, dos Jets (3-2), correu para 97 jardas e um touchdown. A equipe abriu vantagem no útlimo quarto para derrotar Miami (3-2).
McDaniel disse que Bridgewater não apresentou sintomas de concussão e passou em todos os testes necessários. Ele ainda deve completar os protocolos de concussão, incluindo avaliação de um neurologista independente, antes de poder jogar novamente.
"Foi difícil", disse McDaniel sobre perder Bridgewater após uma jogada. "Mas toda a equipe tem confiança em Skylar. Eu não acho que a resposta da equipe à perda de Teddy teve algo a ver com a derrota."
O Philadelphia Eagles derrotou o anfitrião Arizona Cardinals por 20 a 17 para permanecer como único invicto da NFL, com campanha 5-0.
Jalen Hurts passou para 239 jardas e correu 15 vezes para 61 jardas e dois touchdowns para os Eagles. A equipe da Filadélfia avançou 70 jardas em 17 jogadas para chutar o field goal da vitória de 23 jardas de Cameron Dicker, nos minutos finais.
Dallas melhorou sua campanha para 4-1 com uma vitória fora de casa por 22 a 10 sobre o atual campeão do Super Bowl, o Los Angeles Rams. Tony Pollard correu 57 jardas para um touchdown e Brett Maher chutou três field goals para os Cowboys no triunfo.
Brady joga bem em vitória dos Bucs
O heptacampeão do Super Bowl Tom Brady completou 35 de 52 passes para 351 jardas e um touchdown e conduziu o Tampa Bay Buccaneers na vitória sobre o Atlanta Falcons por 21 a 15.
Josh Allen completou 20 de 31 passes para 424 jardas e quatro touchdowns na vitória de Buffalo por 38 a 3 em Pittsburgh, enquanto Rhamondre Stevenson correu 25 vezes para 161 jardas na goleada de 29 a 0 do New England sobre Detroit.
A interceptação de David Long em um passe de Carson Wentz na linha de gol nos últimos segundos deu ao Tennessee um triunfo por 21 a 17 em Washington.
Dameon Pierce correu para 99 jardas e um touchdown enquanto Houston, anteriormente sem vitórias, venceu por 13 a 6 em Jacksonville.
Austin Ekeler correu 16 vezes para 173 jardas e um touchdown e pegou quatro passes para 26 jardas e outro TD no triunfo do Los Angeles Chargers por 30 a 28 em Cleveland.
Dalvin Cook, dos Bears, correu para 94 jardas e dois touchdowns para derrotar o Minnesota Vikings por 29 a 22.
Saquon Barkley marcou em uma corrida de 2 jardas em um snap direto e Xavier McKinney rebateu um passe de Aaron Rodgers nos últimos segundos para garantir a vitória do New York Giants sobre Green Bay por 27 a 22 em Londres.
Taysom Hill correu para 112 jardas e três touchdowns, o último de 60 jardas, para os pontos decisivos da vitória do New Orleans Saints por 39 a 32 sobre Seattle.
Jimmy Garoppolo lançou para 253 jardas e dois touchdowns, enquanto Jeff Wilson correu para 120 jardas e um touchdown para impulsionar a vitória de San Francisco por 37 a 15 sobre o Carolina Panthers.
Justin Tucker chutou um field goal de 43 jardas na jogada final para levar o anfitrião Baltimore Ravens à vitória sobre Cincinnati por 19 a 17.