Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nikão emociona torcida do Cruzeiro ao dedicar gol à mãe falecida

Josias Pereira
Nikão emociona torcida do Cruzeiro ao dedicar gol à mãe falecida
Nikão emociona torcida do Cruzeiro ao dedicar gol à mãe falecidaGustavo Aleixo/Cruzeiro
Autor de um dos gols do Cruzeiro na vitória sobre o Patrocinense por 2 a 1, em Patrocínio, neste sábado (21), o meia Nikão voltou a falar de sua mãe. Ela faleceu quando ele tinha apenas oito anos de idade e foi uma de suas grandes influências na torcida pela Raposa, uma paixão desde a infância.

Nikão abriu o placar para o time estrelado e realizou um sonho antigo, que era o de defender o Cruzeiro. Ainda no intervalo de jogo, ele se recordou da mãe e concedeu uma entrevista emotiva ao Premiere. 

"Muito feliz pelo gol no meu time do coração. Pena que minha mãe, que perdi com oito anos, não pode ver. Era um time que ela torcia muito. Até brigava. Mãe, seu filho está aqui no seu time do coração, realizando o sonho da senhora. Esse gol é para a senhora. Tenho certeza que ela está feliz de onde estiver", declarou Nikão, que é mineiro de Montes Claros — cidade com forte torcida cruzeirense. 

Veja como foi Patrocinense 1 x 2 Cruzeiro

Emprestado pelo São Paulo ao Cruzeiro até o fim do ano, Nikão espera repetir as atuações que o fizeram ser um dos grandes nomes do Athletico-PR. O jogador foi um dos destaques celestes para cravar a primeira vitória no Mineiro, em um jogo difícil. A equipe ainda busca o melhor entrosamento após uma grande reformulação no elenco.