Nikão marca mais um pelo Cruzeiro e agradece Ronaldo por oportunidade
Após o apito final, o meia cruzeirense comentou sobre sua atuação, revelando ainda que correu o risco de ficar fora do compromisso devido a uma forte gripe na noite anterior. Ele exaltou a força da torcida cruzeirense, que fez uma festa bonita no Independência.
Cruzeiro fica no empate com o Athletic em primeiro jogo como mandante no ano
"Agradeço muito a Deus por mais uma oportunidade de estar jogando. Não tive uma noite muito boa devido a uma gripe, mas não poderia estar de fora desee jogo, ainda mais frente ao nosso torcedor que, mais uma vez, fez uma festa linda. Realmente é uma torcida muito diferente", declarou Nikão.
Nikão ainda celebrou seu segundo gol com a camisa celeste, dessa vez diante da torcida e também de amigos e familiares, que compareceram ao Horto com faixas e muita empolgação pelo momento do atleta. Ele também agradeceu a Ronaldo pela oportunidade, destacando o encontro que teve com o ídolo do futebol mundial nessa sexta-feira (27).
"Fico feliz por fazer mais um gol. Minha família está toda aí, meus amigos. Agradeço a todos eles que estão diariamente no meu dia a dia, me ajudando, me apoiando. Fico muito feliz, só tenho que agradecer ao Cruzeiro, ao Ronaldo que eu tive a oportunidade de conhecer ontem", disse o camisa 10.
Por fim, o jogador cruzeirense comentou sobre a partida, um pesado duelo com o Athletic,, que conta com vários jogadores com rodagem no futebol nacional como Sassá, ex-Cruzeiro, além do lateral Patric, que defendeu os três grandes clubes da capital mineira, com maior passagem pelo Atlético Mineiro. O time estrelado agora volta a campo no próximo fim de semana para o clássico contra o América, no Mané Garrincha, em Brasília.
"Infelizmente não é o resultado que queríamos, queríamos vencer para continuar crescendo ainda mais, mas enfrentamos uma equipe dura, com um grande treinador que é o Roger, meu amigo. Agora é descansar, também um horário atípico de jogo. Temos uma semana cheia para o clássico contra o América", finalizou o meia cruzeirense.