Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"No Castelão vai ser diferente", promete Galhardo após empate do Fortaleza

Mateus Figueiredo
O Fortaleza saiu com um 0 a 0 na partida de ida fora de casa
O Fortaleza saiu com um 0 a 0 na partida de ida fora de casaDivulgação/Conmebol
O atacante Thiago Galhardo prometeu uma atuação diferente do Fortaleza no jogo de volta contra o Deportivo Maldonado, na próxima semana. O Tricolor do Pici ficou no 0 a 0 a partida de ida da segunda fase da Libertadores, nesta quinta-feira (23), no Uruguai.

"Foi um jogo difícil, pegado aqui na casa deles. Acho que lá no Castelão vai ser totalmente diferente, na estreia do Castelão (em 2023), na reabertura. Hoje (quinta) foi um jogo totalmente atípico, a gente ter que se defender não é uma coisa muito normal. Mas foi um grande jogo", analisou o atacante em entrevista ao Paramount+ na saída de campo.

Galhardo também lembrou que o Fortaleza sair sem marcar é algo raro. Esta foi apenas a segunda vez na temporada. A outra aconteceu contra o ABC, na Copa do Nordeste, em derrota por 2 a 0.

Estratégia do Fortaleza era segurar o resultado

O atacante Romarinho reconheceu que o objetivo do Fortaleza era levar a decisão para o Brasil.

"Nós viemos com o propósito de fazer uma partida segura, e fizemos. Não sofremos tanto, mas também não criamos. Vamos agora para o jogo da volta com tudo nas mãos para buscar a classificação", analisou.

Volta na próxima semana

A partida de volta do confronto pela segunda fase da Libertadores será realizada na próxima quinta-feira (2), às 21h, no Castelão.