Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Nos tiraram uma vitória”, desabafa Yuri Alberto após gol anulado

Guilherme Bianchini
Yuri Alberto mostrou indignação com a arbitragem
Yuri Alberto mostrou indignação com a arbitragemProfimedia
Yuri Alberto, do Corinthians, voltou de suspensão neste sábado (29) em jogo atrasado contra o Goiás, pela 32ª rodada do Brasileirão. O atacante marcou nos acréscimos, mas teve o gol anulado por impedimento.

Mesmo com as linhas traçadas, o lance pareceu bastante duvidoso. O VAR acabou confirmando a marcação de campo e gerou revolta no Corinthians. Yuri Alberto reclamou bastante da anulação e desabafou após a partida.

“Eu sempre tenho essa mania de partir atrás do zagueiro. Por isso que eu dominei, finalizei rápido e já saí comemorando. Para mim é um gol claro. Isso é incrível, mas… nos tiraram uma vitória. (Eram) três pontos muito importantes”, disse Yuri Alberto ao Premiere.

O atacante também criticou as condições do gramado do estádio da Serrinha.

“A gente tentava, agrediu bastante. Infelizmente o campo nos atrapalhou muito. Atrapalhou acelerar um pouco o jogo. Agora é voltar para casa e descansar bem que a gente tem um jogo importante fora de casa. Esses três pontos, que nos tiraram aqui, vão ser importantes para nós”, completou o camisa 9.

Confira as estatísticas de Goiás 0 x 0 Corinthians

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (2), às 21h30, para encarar o Flamengo no Maracanã. As equipes farão a reedição da final da Copa do Brasil apenas duas semanas após o título rubro-negro no mesmo estádio.