Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nottingham e Burnley empatam no fechamento da rodada da Premier League

AFP
Atualizada
VAR precisou entrar em ação em lances decisivos do jogo
VAR precisou entrar em ação em lances decisivos do jogoProfimedia
O Burnley, que acabou de subir para a Premier League, esteve perto de sua primeira vitória na temporada, mas o Nottingham Forest estabeleceu o empate em 1 a 1 no segundo tempo do duelo disputado nesta segunda-feira (18), pela quinta rodada do Campeonato Inglês.

Vice-lanterna e com um jogo a menos, o time dirigido por Vincent Kompany saiu na frente no primeiro tempo em belo chute de fora da área do atacante suíço Zeki Amdouni, aos 41 minutos. Mas o Forest empatou na etapa final com Callum Hudson-Odoi, aos 16 minutos, contratado no último dia da janela de transferências junto ao Chelsea.

Veja como foi Nottingham 1 x 1 Burnley

O Burnley poderia ter voltado à frente do placar se o gol marcado por Lyle Foster, aos 31 minutos da etapa final, não tivesse sido anulado com auxílio do VAR, que viu um toque de mão de Sander Berge no início da jogada.

Irritado, Foster recebeu cartão vermelho por dar uma cotovelada em Ryan Yates, ação que também foi flagrada pelo árbitro de vídeo, aos 49 minutos do segundo tempo.

O Forest, que havia derrotado o Chelsea antes da paralisação do campeonato pela data FIFA, é o oitavo colocado após cinco jogos disputados.

Confira a classificação da Premier League no Flashscore