Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Palmeiras aplica goleada de "mão cheia" e avança para a semifinal da Copinha

Ruan Rineiro anotou dois gols no primeiro tempo
Ruan Rineiro anotou dois gols no primeiro tempoProfimedia
O Palmeiras está a um passo da final da Taça São Paulo de futebol júnior. Na noite desta quarta-feira, o alviverde venceu o Floresta (CE) por 4 a 0 para se garantir na semifinal. O adversário do jogo que vale vaga na decisão é o Goiás, que passou pelo Sport. Assim como no jogo das quartas de final, o Palmeiras foi avassalador no primeiro tempo para não dar chances ao adversário, aproveitando bem as oportunidades criadas.

Aos seis minutos, Ruan Ribeiro abriu o placar ao desviar cobrança de escanteio no primeiro poste. O segundo veio de pênalti, aos 27 minutos, com o mesmo Ruan. 

Confira os resultados da Copinha

O terceiro veio também no primeiro tempo. Aos 42 minutos, Kevin recebeu no seu campo de defesa, aproveitou o espaço e avançou, passando por dois adversários. O passe para David Kauã, que estava dentro da área, foi seguido de um drible e finalização no ângulo, sem defesa para o goleiro. Antes do intervalo, Kevin fez o quarto em saída galopante de contra-ataque. Não seria exagero dizer que o primeiro tempo poderia terminar com um placar ainda maior. 

Antes mesmo do segundo tempo, a vaga na semifinal estava bem encaminhada, com o segundo tempo servindo apenas para administrar e, quem sabe, aumentar o marcador. Pedro Lima anotou nos acréscimos para fechar o placar de mão cheia.