Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Palmeiras "está no mercado" e não vai vender titulares nesta janela, diz Leila

Presidente com "os pés no chão"
Presidente com "os pés no chão"Cesar Greco/SE Palmeiras
A presidente do Palmeiras afirmou que está atrás de reforços e que o clube não vai vender seus principais jogadores na janela de transferências que abre em 3 de julho.

"Estamos no mercado para fortalecer o elenco, com pés no chão", disse Leila Pereira em entrevista ao site ge publicada nesta quarta-feira (14).

"Não vou pagar valores três vezes acima, porque as pessoas acham que o Palmeiras está rico e não é assim. Temos uma situação equilibrada, em busca de oportunidades, mas sem onerar demais o nosso clube. Preciso continuar pagando em dia os salários", afirmou a presidente.

Leila Pereira em entrevista ao ge
Leila Pereira em entrevista ao geReprodução

Leila reclamou que seu clube é "penalizado" por ser "organizado" enquanto "times contratam de forma irresponsável e vão competir esportivamente no mesmo nível que o Palmeiras." 

Ela pediu um "fair play financeiro para moralizar ainda mais o futebol".

Sobre a possível venda dos melhores jogadores do time, a presidente respondeu: "Em hipótese nenhuma vou prejudicar nossa performance esportiva para aumentar receitas do Palmeiras. A gente tem outros meios de se conseguir. Nosso objetivo principal é conquista de títulos e só se consegue isso com elenco forte. Não farei nenhuma venda que atrapalhe nossa performance esportiva."

A mandatária palmeirense afirmou que vender talentos da base é uma forma de bater as metas de receita, mas que no momento não há negociações em curso para a venda de Giovani, Kevin e Estêvão, as principais joias da Academia depois de Endrick (que vai para o Real Madrid).

Confira os próximos jogos do Verdão