Palmeiras x Fortaleza: onde ver, times e tudo sobre o jogo do título
O que o Palmeiras precisa para ser campeão?
O Palmeiras selou o título brasileiro quarta-feira (2) após o Internacional perder para o América-MG no Independência. Para ampliar sua vantagem na competição, o time vai em busca da vitória contra o Fortaleza.
Veja o pré-jogo de Palmeiras x Fortaleza no Flashscore
O lado do Verdão
Para a partida desta noite, o técnico Abel Ferreira terá força máxima. Sua única dúvida está entre a escalação de Mayke ou Endrick no time titular. A jovem estrela, de apenas 16 anos, pode formar um trio ofensivo ao lado de Dudu e Rony. Mayke, por sua vez, vem sendo titular nas últimas rodadas, mas atuando improvisado.
O lado do Leão do Pici
A única baixa do Fortaleza para o confronto desta noite é o meia Lucas Lima, que pertence ao Palmeiras e não joga por questão contratual. Lucas Sasha voltou a ficar disponível e será uma das opções do técnico Juan Pablo Vojvoda para o confronto.
O que está em jogo?
O Palmeiras quer comemorar em grande estilo o 11º título nacional de sua história. A equipe é a maior campeã nacional do Brasil após a unificação dos títulos promovida pela CBF. A conquista ainda celebra a era Abel Ferreira, que também levou o Palmeiras à conquista de dois títulos da Copa Libertadores.
Para o Fortaleza, vencer o Palmeiras significaria empatar em pontos com o São Paulo, que ficou no empate com o Atlético-MG na noite dessa terça-feira (1).
Onde ver Palmeiras x Fortaleza
TV Globo (para SP e CE), SporTV (TV paga) e Premiere (pay-per-view).
Data: 02/11.
Horário: 21h30.
Local: Allianz Parque, São Paulo - SP.
Escalações prováveis:
Palmeiras - Técnico: Abel Ferreira.
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke (Endrick), Dudu e Rony.
Fortaleza - Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Fernando Miguel; Tinga, Benevenuto, Brítez e Juninho Capixaba; Alexandre, José Welison, Lucas Lima, Moisés e Pedro Rocha; Thiago Galhardo.
Arbitragem:
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO).
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO).
Assistente 2: Bruno Boschilia (FIFA/PR).
VAR: Wagner Reway (PB)
Acompanhe tudo sobre o Brasileirão no Flashscore