Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paul Scholes detona drible de Antony: "É ridículo, é exibicionismo"

Antony foi criticado por um dos grandes ídolos do United
Antony foi criticado por um dos grandes ídolos do UnitedProfimedia
Antony, cotado para ir à Copa do Mundo com a seleção brasileira, é mais um dos jogadores com características de drible que entrou na rota dos críticos comentaristas e ex-jogadores ingleses. Ídolo do Manchester United, Paul Scholes não gostou nada do giro característico que o brasileiro costuma fazer. O ex-jogador não aliviou para Antony e externou sua crítica durante o jogo do United contra o Sheriff, nesta quinta-feira (27), pela Liga Europa.

"É ridículo. É apenas exibicionismo. Ele não está entretendo ninguém, não está tentando passar por ninguém e depois erra o passe. O que ele está pensando? Ele precisa cortar isso do jogo dele", comentou Scholes, comentarista do canal BT Sport. 

Antony recebeu a dura crítica depois que recebeu a bola pela ponta direita, fez o giro sem nenhum marcador próximo e errou um passe logo na sequência. 

O canal BT Sport também flagrou a insatisfação de Ten Hag com o drible do atleta. Questionado após a partida sobre o lance envolvendo Antony, o comandante do United resolveu apenas ponderar. "Não tenho problema, desde que seja funcional", disse Ten Hag. 

O giro de Antony virou até campanha de marketing do Manchester United recentemente, com o clube promovendo um desafio entre seus torcedores para que tentassem imitar o drible.