Pepe dispara contra árbitro: "Inadmissível um argentino apitar o jogo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pepe dispara contra árbitro: "Inadmissível um argentino apitar o jogo"

Pepe ficou indignado com atuação de árbitro argentino em Marrocos x Portugal
Pepe ficou indignado com atuação de árbitro argentino em Marrocos x PortugalAFP
Pepe foi um dos jogadores de Portugal que mais se revoltou após a eliminação para o Marrocos neste sábado (10), pelas quartas de final da Copa do Mundo. O zagueiro de 39 anos disparou contra o árbitro da partida, o argentino Facundo Tello.

"É inadmissível um argentino apitar o jogo. O Messi ontem (sexta-feira) veio falar e hoje acontece isso. Foram 90 minutos em que eles quiseram sempre travar o jogo com faltas, e o árbitro não dava amarelo, não chamava a atenção... O jogo foi isso. E depois tiveram a felicidade de fazer um gol. Trabalhamos bem e fizemos muito para ganhar o jogo", desabafou Pepe na saída de campo.

Veja como foi Marrocos 1 x 0 Portugal

Em sua quarta e última Copa do Mundo, o zagueiro voltou a ter ótimas atuações, mas amargou outra eliminação no mata-mata. Pepe reclamou muito da condução de Facundo Tello no segundo tempo da partida contra o Marrocos.

"No segundo tempo não teve jogo, e ele só dá oito minutos (de acréscimo). Não há cabimento acontecer uma coisa dessas em uma Copa. Marrocos só tentou parar as nossas jogadas. O futebol tem dessas coisas, infelizmente. Estamos tristes, tínhamos qualidade para ganhar, não conseguimos", lamentou Pepe.

Acompanhe a cobertura completa da Copa do Mundo