Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Postura tem que ser de campeão", exalta Diego após vitória do Fla

Josias Pereira
Flamengo venceu mais uma vez com time reserva, chegando aos 58 pontos no Brasileirão
Flamengo venceu mais uma vez com time reserva, chegando aos 58 pontos no BrasileirãoProfimedia
Sem ressaca! O Flamengo foi a campo na noite deste sábado (22), no Independência, em Belo Horizonte, e com uma equipe reserva cumpriu com o seu papel de atual tetracampeão da Copa do Brasil, vencendo o América Mineiro por 2 a 1. Com o resultado, o time carioca mostrou mais uma vez a força do elenco à disposição de Dorival, algo exaltado pelo experiente capitão do Mengão, o meia Diego.

"Durante esta temporada, nós temos provado a força deste grupo. O Dorival tem conseguido extrair o melhor de cada um, temos um grupo sensacional e foi o que nós colocamos no vestiário. Entramos em campo, a torcida gritando 'é campeão, campeão', então a nossa postura tem que ser de campeão", disse o meia do Flamengo.

Veja como foi América Mineiro 1 x 2 Flamengo

Diego destacou que este espírito competitivo é o que move o Flamengo e será visto novamente nos próximos desafios do clube, o jogo contra o Santos, na próxima terça-feira (25), no Maracanã, e depois no dia 29, quando os cariocas vão em busca do tricampeonato da Libertadores em partida contra o Athletico-PR, no Equador. 

"Independentemente do troféu, nossa postura tem que ser de campeão, de não se acomodar e continuar competindo no mais alto nível e é isso que temos feito. E é neste espírito que vamos aí para o jogo, tanto de terça-feira (25) quanto para a final da Libertadores", salientou Diego. 

Com a vitória para cima do América MIneiro, o Flamengo chegou aos 58 pontos na tabela de classificação da Série A e está a dois do vice-líder Internacional, que joga neste domingo (23) contra o Coritiba, fora de casa. 

Confira a classificação do Brasileirão