Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Potter convoca torcida antes de duelo do Chelsea contra o Dortmund

Reuters
Graham Potter quer um clima desconfortável para o Borussia Dortmund nesta terça-feira (7)
Graham Potter quer um clima desconfortável para o Borussia Dortmund nesta terça-feira (7)AFP
O técnico do Chelsea, Graham Potter, pediu aos torcedores que aumentem o volume em Stamford Bridge, nesta terça-feira (7), para duelo decisivo pela Liga dos Campeões. O Chelsea precisará reverter desvantagem de um gol em relação ao Borussia Dortmund se quiser continuar na competição.

Os alemães venceram seus últimos 10 jogos em todas as competições, incluindo oito na Bundesliga, onde estão em segundo lugar no saldo de gols, atrás do Bayern de Munique.

O Chelsea foi eliminado nas duas copas domésticas e está em 10º lugar na Premier League, o que deixa a Liga dos Campeões como a única chance realista do clube de conquistar um troféu nesta temporada.

Gastos na janela elevaram pressão

Além disso, os torcedores ficaram frustrados depois que o Chelsea não conseguiu vencer por seis jogos consecutivos depois de gastar quase 300 milhões de libras (R$ 1,8 bilhão) na janela de transferências de janeiro - mais do que os clubes da Bundesliga, LaLiga, Serie A e Ligue 1 juntos.

"Os torcedores sempre têm o direito de expressar suas opiniões e têm sofrido como todos nós em termos dos resultados. A recepção e o apoio que tivemos foram fantásticos", disse Potter a repórteres nesta segunda-feira (6).

"Queremos garantir que o clima seja difícil para o Dortmund fora de casa na Liga dos Campeões e precisamos de nossos torcedores para isso", apelou o treinador inglês