Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Precisamos trabalhar mais e falar menos", diz Gabigol após derrota do Flamengo

Gabigol defendeu trabalho de Vítor Pereira
Gabigol defendeu trabalho de Vítor PereiraDaniel Ramalho/Vasco
Assim como no vice da Recopa Sul-Americana, Gabigol foi o primeiro jogador do Flamengo a falar após a derrota por 1 a 0 para o Vasco, neste domingo (5), no Maracanã. O atacante pregou a necessidade de acalmar os ânimos e saiu em defesa do técnico Vítor Pereira.

"É sempre a mesma pergunta (sobre o técnico). A gente está trabalhando muito, se ajustando em cada jogo. Jogamos praticamente todos os dias, e assim vamos melhorando nos jogos e nos treinos, vendo vídeos. (Vítor Pereira) é um cara excepcional. Precisamos trabalhar mais e falar menos", disse Gabriel Barbosa em entrevista ao BandSports.

Veja como foi Flamengo 0x1 Vasco

O Flamengo é líder do Campeonato Carioca e já está classificado para as semifinais, mas perdeu a chance de garantir o título simbólico do primeiro turno. A Taça Guanabara estará em jogo na última rodada, contra o Fluminense, segundo colocado. O Fla-Flu está marcado para a próxima quarta-feira (8), às 21h10, também no Maracanã.

"É um novo trabalho. Agora temos mais um clássico pela frente. É trabalhar, trabalhar, trabalhar, porque só falar não basta. Temos que ser calmos, frios. Precisamos trabalhar, nos unir mais uma vez, como fizemos depois da última derrota. E vencer o próximo jogo", afirmou Gabigol.

Títulos perdidos

O Flamengo vive um início de temporada bastante complicado. A equipe perdeu os três títulos que já disputou: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana. Gabigol minimizou a pressão sobre os resultados.

"É claro que queríamos muito vencer todos os campeonatos, mas se disputamos todos eles é porque fomos campeões", declarou.

Confira a classificação do Campeonato Carioca