Presidente do Barcelona crê que chegada de Mbappé vai "implodir" vestiário do Real
"Eu não invejo o Real Madrid por contratar Mbappé. Nem um pouco. Ainda não sabemos se eles o contratarão ou não. Vamos ver. Não tenho informação, apenas intuição. Mas acho que eles terão alguns problemas", disse Laporta.
Para contratar Mbappé, é possível que o Real Madrid possa desfazer-se de algum atleta, como analisou o presidente do Barcelona. Mas o dirigente rival está de olho nas cifras do negócio. Especula-se que o atleta receberá 100 milhões de euros (pouco mais de meio bilhão de reais) pelo acerto.
Para Laporta, valores tão astronômicos podem gerar desavença em um vestiário recheado de estrelas.
"Primeiro, terão que negociar algum jogador. Não é possível jogar com dois atletas na mesma posição, até porque esse tipo de jogador é muito visado pelos defensores rivais. Em segundo lugar, falando de cifras, isso implode qualquer vestiário, com certeza", acrescentou o presidente do Barcelona.
Mbappé já comunicou ao PSG que não seguirá na equipe após o término desta temporada, encerrando seu contrato e tornando-se um agente livre no mercado. Na atual temporada, Mbappé possui incríveis 38 gols marcados em 37 partidas, além de oito assistências.