Presidente do Corinthians confirma que Vítor Pereira não seguirá no clube
"Hoje encerramos um ciclo. O Vítor Pereira e sua comissão técnica não vão permanecer no clube. O contrato se encerra e não foi renovado". Foi assim que o presidente do clube paulista anunciou a saída de Vítor Pereira e da comissão técnica. Ele ainda agradeceu o trabalho do treinador e disse que o ano foi positivo.
"O Corinthians fez uma boa temporada, na minha avaliação. A gente vem fazendo várias avaliações no último mês. Quando muito se falava de planejamento, o Corinthians já vinha trabalhando. Então a gente põe um ponto final na temporada de 2022 que, para mim, foi boa. Estamos na Libertadores do ano que vem, com uma vaga direta, e seguiremos trabalhando muito para ter um 2023 melhor ainda", analisou Duílio.
Vítor Pereira comandou o Corinthians em 64 jogos no ano de 2022, com 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas. O português foi semifinalista do Campeonato Paulista, chegou às quartas de final da Libertadores, ao quarto lugar no Campeonato Brasileiro e ao vice-campeonato da Copa do Brasil.