Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente do Flu cogita amistoso com o Chelsea após retorno de Thiago Silva

Josias Pereira
Fluminense acertou o retorno do zagueiro Thiago Silva e contou com todo o suporte do Chelsea
Fluminense acertou o retorno do zagueiro Thiago Silva e contou com todo o suporte do ChelseaAFP
A chegada de Thiago Silva ao Fluminense pode estabelecer também um vínculo entre o clube das Laranjeiras e o Chelsea. O presidente Mário Bittencourt cogitou durante a live que confirmou o retorno do zagueiro ao futebol brasileiro a possibilidade de um amistoso com o clube londrino.

"Se, em um momento de descanso do calendário, puder fazer um amistoso na Inglaterra e eles no Maracanã, seria incrível criar um elo entre os dois clubes", disse Mário Bittencourt ao zagueiro Thiago Silva

A postura do Chelsea nas negociações foi bastante elogiada pelo presidente do Fluminense

"A gente passa a ter um carinho enorme por esse clube. A maneira que eles nos trataram do início da conversa até fechar, não foram intransigentes em nenhum momento. Deixaram vestir a camisa, deixaram vir antes. Somos um clube com origem da Inglaterra, Fluminense é originalmente fundado por ingleses, a gente passa a ter um carinho imenso pelo Chelsea", contou o dirigente.

"Da maneira que nos respeitaram, foram muito queridos. Posso dizer a vocês que, a partir do momento que nos trataram desse momento, eu sou torcedor do Chelsea na Inglaterra", concluiu. 

Nos Blues, o zagueiro Thiago Silva é considerado um ídolo. Ele conquistou a Champions League na temporada 2020/21, além da Supercopa da UEFA 2021 e o Mundial de Clubes do mesmo ano.