Presidente do PSG não dá como certa a negociação por Moscardo, do Corinthians

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente do PSG não dá como certa a negociação por Moscardo, do Corinthians

A estimativa é que o PSG invista 25 milhões de euros por Moscardo
A estimativa é que o PSG invista 25 milhões de euros por MoscardoAFP
O PSG não garante a aquisição do jovem volante corintiano Gabriel Moscardo. Em declaração ao jornal L'Équipe, da França, o presidente do clube parisiense, Nasser al-Khelaifi, preferiu um discurso mais conservador em relação ao futuro do atleta. Segundo, o dirigente, será preciso aguardar a cirurgia a que Moscardo será submetido para viabilizar a sequência ou não da contratação.

"Ele está machucado e precisa de uma operação, então temos que cuidar disso também. Estamos numa situação um pouco desconfortável porque não podemos correr o risco de levar um jogador lesionado. Nós temos que esperar. Esta é a situação atualmente", disse Nasser al-Khelaifi ao L'Équipe

Para o Corinthians, no entanto, a negociação está fechada. O presidente Augusto Melo chegou a dizer categoricamente que "Moscardo é jogador do PSG". 

O volante, de apenas 18 anos, descobriu o problema no pé esquerdo durante exames médicos no PSG. Ele anunciou nas redes sociais a necessidade de cirurgia e o período de afastamento de três meses dos gramados. 

"Após exames recentes, parece necessário realizar essa operação preventiva que deverá me afastar dos gramados durante os próximos três meses. Isso me permitirá voltar mais forte e perseguir meu sonho na carreira", escreveu Moscardo. 

A intervenção cirúrgica será feita em Doha, no Catar, e o processo de reabilitação acontecerá no Corinthians. A expectativa é que, totalmente recuperado, Moscardo se apresente ao PSG e inicie sua trajetória no clube francês de olho na temporada 2024/2025.