Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pretendido pelo PSG, Andreas Pereira pode gerar disputa na Premier League

Andreas reencontrou o prestígio no Fulham
Andreas reencontrou o prestígio no FulhamFulham/Divulgação
Um dos destaques do Fulham na atual temporada, o meia brasileiro Andreas Pereira, ex-Flamengo, desperta o interesse do PSG e do Atlético de Madrid para a próxima temporada. Outro clube que engrossa a lista de interessados é o Chelsea, que deseja o brasileiro em substituição a Mason Mount.

A situação de Mount nos Blues segue indefinida, mas o atleta tem mercado, despertando a concorrência nacional entre Liverpool, Manchester United e também Manchester City. A tendência é que, em breve, propostas mais efetivas cheguem à mesa do Chelsea e o clube estaria disposto a negociar o jogador, uma vez que as conversas com o staff de Mount não têm chegado a um denominador comum. 

Para o PSG, Andreas Pereira é considerado uma alternativa mais barata e que não trará problemas ao clube, que já vive às voltas com o Fair Play financeiro. O clube parisiense deverá passar por uma reformulação em sua política de investimentos, tendo em vista os fracassos acumulados com superestrelas na luta pelo título da Champions League. 

Depois de uma despedida melancólica do futebol brasileiro, quando ficou marcado pelo erro na decisão da Libertadores entre o seu ex-clube, o Flamengo, e o Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser um dos principais brasileiros em atividade no futebol europeu. 

Com o prestígio de volta, o jogador é um dos principais expoentes do Fulham, acumulando três gols e seis assistências em 32 jogos até o momento.