Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Principal problema do United é falta de intensidade, diz Ten Hag

Reuters
Treinador do Manchester United com cara de poucos amigos no GSP Stadium, no Chipre, na vitória pela Liga Europa
Treinador do Manchester United com cara de poucos amigos no GSP Stadium, no Chipre, na vitória pela Liga EuropaProfimedia
O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, disse que o principal problema da sua equipe é a falta de intensidade depois que os Red Devils sofreram para ganhar do Omonia Nicosia na Liga Europa na quinta-feira (6).

O United perdia por 1 a 0 no intervalo antes de Marcus Rashford, com dois gols, e Anthony Martial marcarem no segundo tempo para virar o jogo.

Resumo de Mancherster 3x2 Omonia Nicosia

A vitória contra os cipriotas vem quatro dias depois da humilhante derrota de 6-3 na Premier League contra seus arquirrivais.

"Temos que continuar e sempre aprender as lições e dar o nosso máximo, porque só bom para mim é bom o suficiente - e neste momento, de longe, não somos tão bons assim", disse Ten Hag na coletiva pós-jogo.

"Vimos no domingo e temos que melhorar. Acho que o principal problema é, e é algo que tivemos nos jogos antes muito melhor: intensidade", completou o treinador holandês.

"Temos que ter em cada jogo a intensidade em campo. Essa foi a grande diferença entre nós e o City, então essa é a exigência para nosso plantel, para todos os nossos jogadores, você tem que assumir a responsabilidade," completou.

O United, que está em sexto lugar na Premier League, joga fora de casa com o Everton no domingo.