Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Príncipe William envia mensagem de apoio ao Aston Villa

Jogos da última rodada da Premier League foram marcados por homenagem à rainha Elizabeth
Jogos da última rodada da Premier League foram marcados por homenagem à rainha ElizabethAFP
O técnico do Aston Villa, Steven Gerrard, revelou no último sábado (17) que o príncipe William enviou uma mensagem de apoio ao clube enquanto vive o luto pelo falecimento de sua avó, a rainha Elizabeth II. O funeral da monarca mais longeva do Reino Unido aconteceu nesta segunda-feira (19).

"Ele enviou uma mensagem à equipe esta semana e isso demonstra tudo o que ele pensa do clube e o apoio que quer dar. Era no sentido de 'gostaria de estar aí'. Ele apoia muito os jogadores individualmente", disse Gerrard.

"William está muito envolvido com o Villa. Para ele, enviar uma mensagem na situação em que se encontra é verdadeiramente impressionante", acrescentou o treinador e um dos maiores ídolos do futebol inglês. 

O príncipe de Gales estava envolvido nos preparativos do funeral de sua avó, que aconteceu nesta segunda-feira (19). A Rainha Elizabeth II faleceu aos 96 anos, no dia 8 de setembro, em Balmoral, na Escócia.

Motivado pela mensagem de William, o meio-campista do Villa Jacov Ramsey fez o único gol do jogo da última sexta-feira (16) contra o Southampton. A vitória por 1 a 0 fez com que a equipe deixasse a zona de rebaixamento do Campeonato Inglês. Atualmente, o time é o 15º colocado, com sete pontos conquistados. 

"Com este resultado e sem sofrer gols, estou certo de que ele (Príncipe William) ficará orgulhoso", celebrou Gerrard.