Procura por camisa da seleção cresce 300% por no e-commerce às vésperas da Copa
De acordo com levantamento da "Cuponomia", plataforma que reúne cupons de desconto e cashback na internet, a procura pela camisa masculina da seleção brasileira chegou a aumentar 300% no e-commerce neste mês de novembro. A busca pela camisa feminina também não fica atrás, com um crescimento de 127%.
Confira a tabela da Copa do Mundo do Catar
Outros produtos que estão em alta entre os consumidores são as TVs, com um crescimento de 35,6% na procura, e o álbum de figurinhas, com um aumento de procura de 61,29% nos últimos 30 dias.
“Esse é um evento que movimenta praticamente todos os setores da nossa economia e com o e-commerce não poderia ser diferente”, afirma Ivan Zeredo, diretor de marketing do Cuponomia. “Durante a realização das Olimpíadas já percebemos esse aumento de interesse por artigos ligados aos mais diferentes esportes e os fãs de futebol são ainda mais engajados. A perspectiva do brasileiro com a melhora na economia do país também já é latente e, com isso, as buscas online tendem a crescer, impactando diretamente o consumo no e-commerce”, finaliza Zeredo.
Excepcionalmente neste ano, devido às altas temperaturas no Catar, a Copa do Mundo será no fim do ano. O torneio começa no próximo dia 20 de novembro e se estenderá até o dia 18 de dezembro.
Acompanhe tudo sobre a estreia do Brasil na Copa do Mundo na Flashscore