Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Projeto é "Flamengo dominante por 50 anos", diz Landim em áudio vazado

Landim ponderou que os torcedores só pensam no futuro do clube
Landim ponderou que os torcedores só pensam no futuro do clubePaula Reis / Flamengo
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, revelou em reunião com o grupo político União Rubro-Negra, na segunda-feira (4), que seu projeto é ter o clube carioca dominando o futebol brasileiro por meia década.

A conversa foi divulgada na noite desta terça (5) pelo site ge, que teve acesso a um áudio da reunião.

"Minha maior dor de cabeça é o futuro do Flamengo. Pô, eu estou ralando seis anos para deixar o Flamengo numa boa, aí de repente entra um maluco para tomar conta daquele troço e bota tudo a perder? Perdi seis anos da minha vida", afirmou Landim. 

"Meu projeto, juro pelo amor que tenho pelos meus filhos, é ter um Flamengo dominante no futebol por 50 anos. Estou trabalhando para estruturar o Flamengo para dominar por 50 e não por seis anos", disse ele.

"É deixar esse legado, é você poder montar uma estrutura onde o Flamengo continue mandando como o Bayern de Munique manda no futebol alemão, levantando dinheiro no mercado e sem se endividar", contou o dirigente.

Landim também ponderou que os torcedores só pensam no futuro do clube e o passado "pode ser um problema" quando se conquista muitos títulos, já que a expectativa da torcida aumenta.

A conversa também abordou o polêmico vice de futebol, Marcos Braz.

"Vários sócios já falaram: 'Você está comprando uma briga pelo Marcos e se desgastando. Demite'. Eu falei: 'Nem f..., desculpem pelo meu francês'. Primeiro porque o cara é meu parceiraço, é o cara que assume os problemas e os desgastes comigo.

"Está sempre brigando junto comigo. Eu sei o nível de dedicação dele. Numa hora dessas eu vou ser covarde e dizer que o problema é dele? Não existe nenhuma decisão que ele tomou que não tenha sido tomada junto comigo", revelou o presidente.

Siga o Flamengo no Flashscore