Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Que se danem”: Abel diz que não vai ver a Copa após título do Brasileirão

Após seis títulos em dois anos, o técnico palmeirense não está preocupado com a Copa do Mundo
Após seis títulos em dois anos, o técnico palmeirense não está preocupado com a Copa do MundoCesar Greco/Palmeiras
Perguntado após a vitória contra o América nesta quarta-feira (9) se assistiria a Copa do Mundo para observar os técnicos portugueses e estudar tática, o treinador do Palmeiras respondeu que vai se desligar do futebol nas férias, e quer só descansar e curtir a família.

“Vou ser muito sincero, eles agora que se danem. Tite, Fernando Santos, eles que se virem (risos),” brincou o técnico campeão brasileiro depois de Palmeiras 2 x 1 América-MG no Allianz Parque (jogo da entrega da taça).

“Eu vivo muito intensamente o futebol, mas vou desligar a ficha. Que ganhe o melhor, mas que se lasquem, que se danem. Vou desfrutar com a minha família e voltar com as energias carregadas. Aqui é muito intenso, me convidaram para se comentarista, mas quero estar quieto, de calção, bermuda, andar descalço e comer com a mão. Mostrar que sou normal, quero desligar do futebol,” disse o palmeirense.

Abel disse que, desde que chegou, seu time teve apenas uma semana de férias por conta do calendário apertado da pandemia e das duas classificações para jogar o Mundial de Clubes.

“Teremos 45 dias, nós como todos merecemos descansar e estamos há quase dois anos sem descansar. O futebol aqui é intenso, muito difícil. Chegar aqui e fazer carreira é duro. Foi duro, difícil e não minto que gostaria de ganhar esse título,” completou.

Jogadores e comissão técnica do Palmeiras entram de férias depois da despedida do Brasileirão, domingo (13), contra o Internacional em Porto Alegre. O grupo se reapresentará para a próxima temporada no dia 2 de janeiro.

Acompanhe Palmeiras x Internacional do Flashscore