Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Raphinha guarda segredo sobre time da estreia: "Não posso falar nada"

Raphinha guarda segredo sobre time da estreia: "Não posso falar nada"
Raphinha guarda segredo sobre time da estreia: "Não posso falar nada"CBF
O atacante Raphinha, da Seleção Brasileira e do Barcelona, não quis se comprometer sobre qual será o time titular da estreia contra a Sérvia. Após treino fechado comandado pelo técnico Tite nesta segunda-feira (21), o camisa 11 do Brasil foi questionado se está entre os 11 que iniciarão o jogo na próxima quinta-feira (24), às 16h.

"Jogar a gente quer. Todo mundo quer jogar, a gente quer estar no campo. Se o professor (Tite) fechou para a imprensa, eu não posso falar nada para vocês", iniciou, guardando o mistério.

Em seguida, Raphinha discorreu um pouco sobre as diferentes características presentes em cada formação. Não apresentou, porém, nenhum indício de qual seria a mais provável.

"Quando joga o Vini Jr. ou o Martinelli do lado, a gente ganha velocidade no jogo. Quando joga o Paquetá, a gente joga mais com a bola no pé, sem tanta aceleração. Cada um tem uma característica diferente do outro, e cada jogo pede uma coisa", explicou.

Dancinhas preparadas para os gols

Em uma parte descontraída da entrevista coletiva, Raphinha foi questionado se o elenco da Seleção Brasileira já preparou coreografias para as comemorações de gols. O atacante do Brasil surpreendeu na resposta e mostrou que o grupo já está preparado.

"Para te falar a verdade, já temos umas dez danças preparadas para cada jogo, mas não de cada jogador. Essa dança vai ser para o primeiro, essa para o segundo, essa para o terceiro. Temos dança até o décimo gol", revelou.

Veja a tabela completa da Copa do Mundo