Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rashford sai do banco para resolver e livrar United de empate contra Wolves

Rashford começou no banco por "motivos disciplinares"
Rashford começou no banco por "motivos disciplinares"AFP
O Manchester United precisou contar Rashford, sua principal peça ofensiva, saindo do banco de reservas para vencer Wolverhampton em confronto da 18ª rodada da Premier League, realizado neste sábado, na casa dos Wolves.

O time de Manchester pulou para a 4ª colocação, passa o Tottenham e entra na zona de classificação para a Liga dos Campeões.  

Confira a classificação da Premier League

O Wolves precisava da vitória para sair da zona de rebaixamento. Sem somar pontos, a equipe se mantém o time na "zona de perigo", com 13 pontos, na 17ª posição.

Rashford voltou a mostrar bom aproveitamento ofensivo
Rashford voltou a mostrar bom aproveitamento ofensivoOpta by Stats Perform

Apesar da boa fase do atacante Marcus Rashford, artilheiro do time na temporada, o United precisou se virar sem o jogador da seleção da Inglaterra nos primeiros 45 minutos. A confirmação de sua ausência entre os titulares veio horas antes da bola rolar, sob a justificativa, do técnico ten Hag, de "motivos disciplinares".

Confira como foi Wolves x Manchester United

Sem Rashford, o United entrou em campo com Garnacho, com a equipe sentindo a falta de sua principal referência ofensiva, que entrou somente no segundo tempo. 

Em campo, poucas chances reais de gol aconteceram para os dois lados. As defesas fecharam bem os espaços, com os goleiros aparecendo raramente. Uma das melhores chances, antes do gol marcado, veio aos 12 minutos do segundo tempo em cobrança de falta bem feita por Rubén Neves que obrigou De Gea a fazer grande defesa. 

Rashford teve total mérito no único gol do jogo
Rashford teve total mérito no único gol do jogoOpta by Stats Perform

Com Rashford em campo, o United ganhou mobilidade e poder de finalização. Foi em uma jogada rápida pela esquerda que o atacante mostrou sua estrela. Na tabela bem feita com Bruno Fernandes, ele recebeu perto da pequena área para tirar o zagueiro e finalizar para o fundo das redes, para alívio da torcida vermelha. O segundo veio, mas foi anulado, depois que Rashford tocou por cima do goleiro e a bola voltou na sua mão antes de cruzar a linha.

Com o 1 a 0 no placar, o United se segurou para confirmar os três pontos e ter a certeza de como Rashford faz falta quando está fora do campo e faz a diferença quando está dentro dele.