Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ravens vencem em Tampa e Bucs perdem a 3ª seguida na temporada

AFP
Tom Brady sofreu a terceira derrota seguida pela primeira vez desde 2002
Tom Brady sofreu a terceira derrota seguida pela primeira vez desde 2002Mike Ehrmann/AFP
Com uma virada espetacular, o Baltimore Ravens venceu o Tampa Bay Buccaneers por 27 a 22 nesta quinta-feira (27) e impôs ao time comandado por Tom Brady a terceira derrota consecutiva na temporada 2022 da NFL.

Baltimore, que foi para o intervalo do jogo perdendo por 10 a 3, se recuperou, principalmente, pela ótima atuação do seu camisa 8, Lamar Jackson.

O quarterback correu para 43 jardas e completou 27 de 38 passes para 238 jardas e dois touchdowns. Por outro lado, Brady completou 26 de 44 passes para 325 jardas e um touchdown.

Confira as estatísticas da partida no Flashscore

Os Bucs marcaram um touchdown no primeiro quarto pela primeira vez nesta temporada, convertido por Leonard Fournette, mas seu ataque parou no segundo tempo, fazendo com que Brady perdesse três jogos seguidos pela primeira vez desde 2002.

Os Ravens viraram o placar no terceiro quarto com um touchdown de 5 jardas de Kenyan Drake e um touchdown de 10 jardas de Isaiah Likely, ambos com passe de Lamar Jackson.

Os Bucs chegaram mais perto com dois field goals, mas conseguiram o touchdown que os aproximou por 27 a 22, obra de Julio Jones após um passe de Tom Brady, com apenas 49 segundos restantes no relógio.

A equipe de Tampa, campeã do Super Bowl da temporada 2020, começou a campanha com duas vitórias, mas desde então sofreu cinco derrotas em seis jogos.

"Acho que ninguém se sente bem", reconheceu Brady. "Não é onde queremos estar, mas não merecemos. Você tem que ganhar. Você tem que lutar muito e encontrar uma maneira de ganhar jogos", exigiu o vencedor de sete títulos do Super Bowl.

Veja a tabela completa da temporada regular da NFL