Red Bull Bragantino empata com o Bahia de Feira e avança na Copa do Brasil
Na parede aos quatro minutos
Foi um primeiro tempo de um jogo muito animado na Bahia. Logo aos quatro minutos da etapa inicial, o Bahia de Feira saiu à frente no marcador contra o Red Bull Bragantino com em contra-ataque. Coube a Peterson, após levantamento para a área, marcar o primeiro gol da partida.
Que infelicidade, Artur!
Não foi a noite do atacante Artur em Feira de Santana. Ele teve inúmeras oportunidades no jogo, mas acabou parando no goleiro Alan, além de desperdiçar uma ótima oportunidade. Aos 28 minutos do primeiro tempo, a arbitragem assinalou uma infração de Clessione em Sorriso dentro da área. Pênalti cobrado por Artur. Na hora da cobrança, Artur buscou o ângulo de Alan, mas acabou tirando demais e a bola passou por cima do travessão.
Confira como foi Bahia de Feira 1 x 1 Red Bull Bragantino
O gol do alívio
O Red Bull Bragantino mandou no jogo depois de ter sofrido o gol. Parecia questão de tempo até o placar novamente ficar equalizado. Os paulistas foram buscar o empate no segundo tempo, sendo premiados aos 15 minutos da etapa final, com Bruninho aproveitando o passe em profundidade de Gustavinho. Com um leve toque, o jogador do Massa Bruta venceu, enfim, Alan, fazendo o gol que garantiu a classificação à segunda fase da Copa do Brasil.
Como fica?
Com o empate, o Bragantino avançou à segunda fase dsa Copa do Brasil por possuir a vantagem do empate. O time paulista vai enfrentar o Ypiranga, do Rio Grande do Sul, que também prossegue na competição graças a um empate por 1 a 1 com São Francisco, do Acre.