Reinaldo se torna o maior lateral-esquerdo artilheiro do São Paulo
"É uma marca importante. Quando descobri que os meninos falaram que faltavam dois gols para passar o Gustavo Nery, fiquei muito feliz. Vou guardar para sempre. Não é fácil ter essa marca. Agora é trabalhar com mais empenho ainda para aumentar essa marca", disse Reinaldo após o jogo.
Veja como foi Juventude 1 x 2 São Paulo
Aos 33 anos, Reinaldo busca ainda ajudar os jovens jogadores do São Paulo com sua experiência no mundo da bola. Ele destacou em especial o companheiro Wellington, salientando a ética e o profissionalismo do garoto, que é o seu reserva.
"Procuro abraçar os meninos que vêm de Cotia e estar com eles no CT. São uns meninos que precisam de apoio e eu sempre procuro estar do lado deles. O Wellington é um menino cabeça boa, que trabalha forte, tem uma qualidade excepcional. Sempre vibro com ele, não só com ele, mas por todos. O Wellington é um companheiro e eu estou aqui para ajudá-lo, e os outros meninos também", finalizou o lateral-esquerdo.
O São Paulo de Reinaldo volta a jogar na quinta-feira (27), quando recebe o Atlético-GO, no Morumbi, às 19h. A equipe pauilista se firmou na oitava posição com o triunfo e agora tem os mesmos 47 pontos do Atlético-MG, que joga nesta segunda-feira (24) contra o Fortaleza, no Mineirão.