Resumo da NBA: Anfernee Simons reconduz Blazers às vitórias; Doncic brilha em NY
"Gelado", Simons converteu os dois lances livros decisivos que colocaram Portland à frente no marcador sobre a equipe de Utah. Ele ainda evitou uma bola de Jordan Clarkson que poderia ter recolocado os Jazz no jogo. Na mesma partida, outro jogador que contribuiu de maneira decisiva para Portland foi Jeremi Grant, com 33 pontos e cinco assistências.
Veja como foi Utah Jazz 111 x 116 Portland TrailBlazers
A noite de NBA ainda teve o Dallas Mavericks indo até Nova York e vencendo os Knicks por 121 a 100. Luka Doncic foi o cestinha do confronto, com 30 pontos, oito rebotes e sete assistências. Foi o reencontro da franquia texana com Jalen Brunson, que deixou Dallas rumo a Nova York. Com a camisa dos Knicks, ele fez 13 pontos no confronto. O principal pontuador da equipe da casa foi Julius Randle, com mais uma performance sólida, anotando 24 pontos e pegando cinco rebotes.
Em recuperação na temporada, o Golden State Warriors venceu o Houston Rockets por 120 a 101 em grande noite de Andrew Wiggins, dono de 36 pontos e cinco rebotes. Stephen Curry ainda adicionou um duplo-duplo ao confronto, com 30 pontos e 10 assistências.
O Sacramento Kings fez um jogo de afirmação frente ao Los Angeles Clippers, vencendo com autoridade na Crypto Arena por 123 a 96. Foi a 12ª vitória da equipe na temporada, enquanto a franquia angelina conheceu seu 11º tropeço. Domantas Sabonis, com 24 pontos, cinco rebotes e seis assistências, Keegan Murray, com 23 pontos, e De'Aaron Fox, com 14 pontos e seis assistências, lideraram o triunfo de Sacramento.