Resumo da NBA: Antetokounmpo lidera Bucks em vitória sobre 'desfigurado' Lakers
Foi a nona vitória consecutiva dos Bucks na temporada regular e a franquia agora detém a maior série invicta da NBA atualmente. Antetokounmpo teve uma grande performance nos arremessos de quadra, com 14 acertos em 23 tentativas. Khris Middleton, vindo do banco de reservas, ainda contribuiu com 22 pontos, selando o triunfo de Milwaukee.
Veja como foi Los Angeles Lakers 106 x 115 Milwaukee Bucks
Os Lakers não contaram com LeBron James no confronto. No jogo seguinte à marca histórica de maior pontuador da NBA, o camisa 6 recebeu um descanso após acusar dores no joelho. A franquia angelina foi à quadra completamente desfigurada com as trocas que sacudiram o mercado da liga. Anthony Davis foi o principal destaque dos Lakers, com 23 pontos e 16 rebotes. O cestinha do time, no entanto, foi Dennis Schroder, com 25 pontos e 12 assistências em 34 minutos. Foi a terceira derrota consecutiva do time angelino, que aparece em 13º lugar na Conferência Oeste.
Apesar das atuações de Aaron Gordon, com 37 pontos e 13 rebotes, e ainda Nikola Jokic, com 29 pontos e 12 rebotes, o Denver Nuggets foi surpreendido pelo Orlando Magic, perdendo o confronto dessa quinta-feira (9) por 115 a 104. Foi um grande esforço coletivo de Orlando, com sete jogadores pontuando em duplos dígitos, com destaque para Wendell Carter Jr., o cestinha do Magic com 19 pontos e seis rebotes.
Ainda no aguardo da chegada de Kevin Durant, a troca bombástica da última janela de transferências da NBA, o Phoenix Suns foi derrotado pelo Atlanta Hawks por 116 a 107. Trae Young liderou Atlanta, com 36 pontos, sete rebotes, 12 assistências, acertando de 5 de 8 no perímetro, além de 11 em 12 nos lances livres. Pelo lado dos Suns, que conheceram sua 27ª derrota na temporada, Josh Okogie foi o destaque, com 25 pontos.
Jogando no Brookyn, os Nets deram uma demonstração de força após as saídas de Kevin Durant e Kyrie Irving e venceram os Bulls por 116 a 105, conquistando a 33ª vitória na temporada. Zach LaVine, dos Bulls, foi o cestinha da noite, com 38 pontos. Mas os Nets celebraram o retorno de Spencer Dinwiddie em grande forma, com o jogador anotando 25 pontos, cinco rebotes, seis assistências e quatro roubos de bola.