Resumo da NBA: Banchero lidera Magic em virada sobre os 76ers
Banchero, a escolha número um no draft do ano passado, marcou 29 pontos em 11 de 22 arremessos de quadra, com nove rebotes e três assistências para dar ao Orlando Magic outra grande vitória depois de vencer o Boston Celtics na última semana.
Em outros jogos desta segunda-feira, Luka Doncic voltou de lesão com uma vitória de 53 pontos na vitória do Dallas Mavericks sobre o Detroit Pistons por 111 a 105, enquanto Stephen Curry marcou 38 pontos para o Golden State na vitória dos Warriors sobre o Oklahoma City Thunder por 128 a 120.
Em Portland, os 42 pontos de Damian Lillard levaram o Trail Blazers a uma vitória por 129 a 125 sobre o Atlanta Hawks. Dejounte Murray terminou com 40 pontos para o Atlanta.
Banchero brilha e Magic vence fora de casa
Na Filadélfia, o calouro do Magic, Banchero, contou com o apoio dos irmãos alemães Franz Wagner e Moritz Wagner, que somaram 41 pontos para Orlando realizar uma grande atuação no segundo tempo.
Os 76ers, que caíram para a terceira posição na classificação da Conferência Leste com a derrota, liderou por 21 pontos no segundo quarto e parecia prestes a uma vitória confortável.
Mas Orlando voltou com tudo após o intervalo com 42 pontos no terceiro quarto para assumir a liderança e então fechou com uma sequência de 19 a 8 no último quarto para selar a vitória.
Doncic faz 50 pontos e bate os Pistons
Em Dallas, Doncic conquistou o quinto jogo de 50 pontos de sua carreira com outra atuação virtuosa para levar os Mavericks à vitória sobre o Detroit.
A contagem de Doncic incluiu 18 pontos no quarto período, para puxar os Mavericks para a vitória depois de perder por 11 pontos no terceiro período.
Em Oklahoma City, o Golden State sofreu com uma reação final do Thunder para fechar uma vitória apertada fora de casa.
O desempenho de 38 pontos de Curry incluiu oito de 14 para três pontos, enquanto Klay Thompson fez 28 pontos. Shai Gilgeous-Alexander liderou a pontuação do Thunder com 31 pontos.
"Fiquei muito feliz com a maneira como os caras responderam na reta final", disse o técnico do Warriors, Steve Kerr. "Fechamos o jogo muito bem. Foi uma boa noite no geral."
Em um dos jogos desta segunda-feira, um esgotado Los Angeles Lakers foi derrotado fora de casa para o Brooklyn Nets.
Os Lakers, sem LeBron James e Anthony Davis de sua escalação, perdeu por 121 a 104. Kyrie Irving liderou o placar do Brooklyn com 26 pontos.