Resumo da NBA: Bucks terminam fevereiro invictos após vitória sobre os Nets
Foi a 44ª vitória dos Bucks em 61 jogos. Além de Giannis, cestinha da partida, o time contou com a grande presença de Khris Middleton, com 18 pontos e seis assitências. Outro destaque do time foi Brook Lopez, com um duplo-duplo: 13 pontos e 10 rebotes.
Brooklyn chegou a ir para o intervalo com 10 pontos de frente, mas o Bucks batalhou no segundo tempo para conseguir igualar o placar e, posteriormente, efetuar a virada. Pelo lado dos Nets, o principal destaque foi Mikal Bridges, com 31 pontos e cinco assistências.
Veja como foi Milwaukee Bucks 118 x 104 Brooklyn Nets
Foi a terceira derrota consecutiva dos Nets, que agora vive um momento de instabilidade depois que perdeu seus astros na trade deadline. Nos últimos seis jogos, o Nets registrou cinco derrotas. Mesmo assim, o time segue na sexta posição do Leste, ainda na zona de classificação direta aos Playoffs.
A noite de NBA contou ainda com outros jogos, com destaque para o Los Angeles Lakers, sem LeBron James, não sendo páreo para o Memphis Grizzlies de Ja Morant. Com um triplo-duplo, 39 pontos, 10 rebotes e dez assistências, Ja Morant liderou os Grizzlies à vitória por 121 a 109. Pelo lado dos Lakers, Anthony Davis registrou a melhor performance, com 28 pontos, 19 rebotes e 10 de 13 nos lances livres.
Confira o resultado de todos os jogos da terça-feira (28) na NBA
O Denver Nuggets, um dos melhores times da temporada, não deu chances para o azar, superando o Houston Rockets por 133 a 112, com outro triplo-duplo de Nikola Jokic, com 14 pontos, 11 rebotes e dez assistências. O cestinha do time, no entanto, foi Jamal Murray, com 32 pontos, quatro rebotes, seis assistências e 5 de 10 do perímetro.
O Sacramento Kings segue com uma grande performance nesta temporada da NBA e venceu o Oklahoma City Thunder por 123 a 117, com destaque para os 29 pontos de Harrison Barnes e mais 22 de Domantas Sabonis.
Batalhando pelo play-in, o Golden State Warriors conseguiu uma grande vitória sobre o Portland TrailBlazers por 123 a 105. Damian Lillard anotou 25 pontos, mas Jordan Poole, com 29 pontos, cinco rebotes e seis assistências, além de Klay Thompson, com 23 pontos, oito rebotes e quatro assistências, lideraram Golden State à 32ª vitória na temporada.
Uma noite que ainda contou com uma derrota do Los Angeles Clippers para o Minnesota Timberwolves por 108 a 101. Jaden McDaniels, com 20 pontos e seis rebotes, além de Anthony Edwards, com 18 pontos, foram os destaques do Wolves sobre um Clippers que contou com os seus melhores atletas, incluindo a presença de Russell Westbrook, mas insuficientes para conseguir a vitória.