Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Resumo da NBA: Durant faz 33 pontos e Nets vencem os Pelicans

AFP
Durant comandou os Nets em uma difícil vitória em New Orleans
Durant comandou os Nets em uma difícil vitória em New OrleansAFP
Kevin Durant marcou 33 pontos para dar ao Brooklyn Nets uma vitória sobre o New Orleans Pelicans fora de casa por 108 a 102 nesta sexta-feira (6).

Os Nets, que viram sua sequência de 12 vitórias consecutivas na NBA terminar em Chicago na quarta-feira (4), perdiam por 64 a 53 no intervalo, mas conseguiram controlar a disputa no terceiro quarto.

Durant também pegou 10 rebotes, a 111ª vez em sua carreira que ele combinou 30 pontos positivos com rebotes de dois dígitos.

Os Pelicans estavam sem suas duas estrelas, com Zion Williamson e Brandon Ingram ambos ainda afastados devido a lesões, mas, mesmo assim, ofereceram resistência ao time de Nova York.

"Foi uma história de dois tempos, embora não tenhamos acertado no início, ou durante todo o jogo, apenas continuamos pressionando, foi uma vitória sólida para nós", disse Durant.

O Brooklyn melhorou sua campanha para 26-13, enquanto os Pelicans estão com 24-15 após sua quinta derrota em casa nesta temporada.

Hornets igualam recorde da NBA contra os Bucks

O Charlotte Hornets igualou o recorde da NBA de mais pontos no primeiro quarto do jogo, quando marcou 51 pontos contra o Milwaukee Bucks. A marca empatou com o recorde estabelecido pelo Golden State Warriors contra o Denver Nuggets em 2019.

O Hornets, último colocado no Leste, venceu por 138 a 109 contra o segundo colocado Bucks.

Terry Rozier fez o seu recorde da temporada de 39 pontos para os Hornets, enquanto Giannis Antetokounmpo, que tinha uma média de 32,7 pontos por jogo, ficou restrito a apenas nove.

Terry Rozier fez o seu melhor jogo na temporada contra os Bucks
Terry Rozier fez o seu melhor jogo na temporada contra os BucksAFP

O técnico dos Bucks, Mike Budenholzer, disse que estava preocupado com alguns pontos em comum em várias de suas derrotas nesta temporada.

"Não combinamos o que é preciso para ser competitivo em um jogo da NBA em várias ocasiões e é preocupante", disse ele.

Bulls encerram mais uma sequência invicta

A sequência de 11 vitórias consecutivas em casa do Philadelphia 76ers chegou ao fim com uma derrota por 126 a 112 para o Chicago Bulls.

Zach LaVine foi o destaque e fez 11 de 13 para três pontos e marcou 41 pontos, enquanto Nikola Vucevic fez 19 pontos, 18 rebotes, 10 assistências, conseguindo um triplo-duplo.

Os 76ers estava sem a sua estrela, Joel Embiid, que perdeu seu segundo jogo consecutivo com uma dor no pé esquerdo.

O New York Knicks venceu seu quarto jogo consecutivo com uma vitória por 112 a 108 contra o Toronto Raptors e viu Julius Randle produzir 32 pontos e 11 rebotes.

“A maneira como ele está jogando é inédita”, disse o armador do Knicks, Jalen Brunson, sobre Randle. "Ele está jogando muito bem, ele está jogando com confiança. É incrível ver como ele se recuperou. Ele ainda tem muito mais a provar. Não apenas para todos os outros, mas para si mesmo, porque tem um nível totalmente diferente que pode liberar", acrescentou.

Foi a primeira vitória dos Knicks em Toronto desde 2015, encerrando uma seqüência de 11 derrotas consecutivas na quadra dos Raptors, e foi a 100ª vitória sob o comando do técnico Tom Thibodeau.