Resumo da NBA: Lakers batem Magic e voltam a vencer após 4 jogos
Os Lakers, que havia vencido desde que Anthony Davis sofreu uma lesão no pé e foi afastado, conseguiu uma importante vitória em Orlando.
LeBron James marcou 28 pontos, Thomas Bryant fez outros 21 e Russell Westbrook marcou um triplo-duplo de 15 pontos, 13 rebotes e 13 assistências.
"Você não pode substituir Anthony Davis, nós sabemos disso", disse Westbrook em uma entrevista pós-jogo na quadra. "Como equipe, coletivamente, temos que garantir que nos unimos, joguemos da maneira certa e tentemos obter algumas vitórias - até que ele volte."
Wizards vencem os 76ers
O Washington Wizards resistiu a um desempenho de 48 pontos de Joel Embiid, dos 76ers, para interromper a sequência de oito vitórias consecutivas dos 76ers com um triunfo de 116 a 111.
Kristaps Porzingis marcou 28 pontos e pegou 12 rebotes para os Wizards, ajudando o time da capital norte-americana a abrir 16 pontos sobre os Sixers no terceiro quarto.
No entanto, os Sixers reduziram o déficit para um ponto na enterrada de Embiid com 2:59 para o fim.
Porzingis respondeu com uma cesta de três pontos, e os Sixers não conseguiram reduzir a diferença para menos de três pontos até o fim do jogo.
"Teria sido ótimo vencer o jogo esta noite, mas eles mereceram muito mais do que nós", disse o técnico dos 76ers, Doc Rivers. "Eles jogaram muito mais."
Bradley Beal somou 19 pontos para Washington antes de deixar o jogo no final do último quarto, parecendo se machucar em uma colisão com Embiid.
Boston vence mais uma e segue em 1º no Leste
O Boston Celtics teve um início ruim para derrotar o Houston Rockets por 126 a 102, levando a melhor campanha da liga para 25 a 10 com a terceira vitória consecutiva.
Jaylen Brown marcou 39 pontos e Jayson Tatum acrescentou 38 para liderar os Celtics, que também com 11 pontos e 15 rebotes de Robert Williams.
O Phoenix Suns surpreendeu em Memphis, derrotando os Grizzlies por 125 a 108. O armador reserva do Phoenix, Duane Washington, marcou 26 pontos, o recorde de sua carreira, liderando oito jogadores dos Suns com dois dígitos.
O Denver Nuggets, liderado pelos 30 pontos de Michael Porter, recuperou-se de uma desvantagem de 20 pontos no segundo quarto para vencer os Kings por 113 a 106 em Sacramento.
Jamal Murray somou 25 pontos e o MVP da NBA, Nikola Jokic, marcou 20 com nove rebotes e 11 assistências para o Denver.