Resumo da NBA: Lakers buscam 27 pontos e vencem Mavericks em Dallas
Anthony Davis marcou 30 pontos e pegou 15 rebotes para os Lakers, que chegaram a três vitórias consecutivas e seguem com esperança de chegar aos playoffs. LeBron James somou 26 pontos e o desconhecido Jarred Vanderbilt marcou 15 pontos com 17 rebotes e quatro roubos de bola em um desempenho que incluiu uma forte marcação sobre Luka Doncic.
O esloveno marcou apenas 26 pontos, mas 14 deles aconteceram no primeiro quarto. Kyrie Irving marcou 21 pontos e pegou 11 rebotes para os Mavs.
O técnico do Lakers, Darvin Ham, chamou a maior vitória de virada de seu time na temporada de "uma grande demonstração de força".
"A maneira como fomos capazes de continuar lutando e competindo", disse ele. "Houve alguns momentos difíceis no primeiro tempo, enquanto eles construíam sua vantagem. Os caras nunca desanimaram. Eles tinham aquele ar de frustração, mas não era um ar de derrota".
Bucks emendam a 14ª vitória seguida
Em Milwaukee, Jrue Holiday marcou 33 pontos para ajudar os Bucks a superarem a ausência de Giannis Antetokounmpo na vitória por 104 a 101 sobre o Phoenix Suns.
O jogo na tarde de domingo teve um grande desfalque, já que Antetokounmpo ficou de fora com uma contusão no quadríceps e a estreia de Kevin Durant nos Suns ainda não aconteceu por causa de uma lesão no joelho.
O confronto entre os finalistas da NBA de 2021 ofereceu muito drama, já que os Bucks recuperaram desvantagem de sete pontos com 5:47 restantes no quarto período para estender sua melhor sequência de vitórias na história da franquia.
Jokic marca mais um triplo-duplo e Nuggets vencem
Em Denver, Nikola Jokic conseguiu um triplo-duplo marcando 40 pontos na vitória dos Nuggets sobre o Los Angeles Clippers por 134 a 124 na prorrogação.
Jokic terminou com 40 pontos, 17 rebotes e 10 assistências para liderar o placar do Denver, com Michael Porter Jr adicionando 29. Kawhi Leonard liderou os cestinhas dos Clippers com 33 pontos.
Denver melhorou sua campanha para 43-19 para permanecer na liderança da Conferência Oeste, enquanto os Clippers caíram para 33-30.