Resumo da NBA: LeBron volta e Lakers "completo" não dá chances para os Pelicans
O cestinha da vitória do Lakers foi Anthony Davis, com 28 pontos e 10 rebotes. D'Angelo Russell e LeBron James fizeram 21 pontos cada. Pelo lado do time visitante, Brandon Ingram foi mais uma vez o destaque, capitalizando 25 pontos para os Pelicans.
New Orleans nunca esteve à frente no placar durante a partida. Os Lakers seguem na batalha pelos Playoffs e ocupam a 13ª posição do Oeste, com 27 vitórias e 32 derrotas. Os Pelicans, por sua vez, fiiguram em oitavo lugar na mesma conferência.
Veja como foi Los Angeles Lakers 120 x 102 New Orleans Pelicans
Também nessa quarta-feira (15), os Celtics chegaram à sua 42ª vitória. A equipe bateu o Detroit Pistons por 127 a 109, contando com o retorno de Jayson Tatum, autor de 38 pontos, nove rebotes e sete assistências. O destaque de Detroit foi Bojan Bogdanovic, com 28 pontos e cinco rebotes.
Em uma batalha de dois dos melhores times da NBA na atualidade, o Philadelphia levou a melhor sobre o Cleveland Cavaliers, vencendo por 118 a 112. Joel Embiid registrou mais um jogo dominante, com 29 pontos e 14 rebotes. Mas o cestinha da noite veio do time perdedor. Donovan Mitchell registrou 33 pontos no confronto.
Confira a classificação atualizada da NBA no Flashscore
Mesmo sem Durant e Kyrie, os Nets continuam mantendo a regularidade. A equipe conquistou outra vitória nessa quarta-feira (15), superando o Miami Heat por 116 a 105. Mikal Brigdes teve uma atuação estelar, anotando simplesmente 45 pontos.
Mesmo com 37 pontos de Luka Doncic, o Dallas Mavericks não foi páreo para o Denver Nuggets, que venceu o confronto por 118 a 109. Nikola Jokic registrou outro triplo-duplo nesta temporada, marcando 14 pontos, além de 13 rebotes e 10 assistências. O cestinha do time, no entanto, foi Michael Porter, com 22 pontos e cinco rebotes.
Veja todos os resultados da noite dessa quarta-feira (15) na NBA