Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Resumo da NBA: Mavs vence Raptors com novo show e marca de Doncic

Josias Pereira
Resumo da NBA: Mavs vence Raptors com novo show e marca de Doncic
Resumo da NBA: Mavs vence Raptors com novo show e marca de DoncicProfimedia
Na noite dessa sexta-feira (4), os Mavericks voltaram a ser carregados por Luka Doncic. Na vitória sobre o Toronto Raptors por 111 a 110, o astro anotou 35 pontos, chegando à marca de oito jogos seguidos com ao menos 30 pontos, igualando a marca de Wilt Chamberlain na temporada 1959/1960. Doncic só não lidera a estatística porque Chamberlain acumulou 30 pontos ou mais nos 23 primeiros jogos da temporada 1962/1963.

Doncic distribuiu ainda seis assistências e pegou oito rebotes no confronto, anotando quatro dos últimos seis pontos de Dallas e contendo a reação dos Raptors em um jogaço. O grande destaque de Toronto na partida foi OG Anunoby, com 27 pontos, sete rebotes e cinco roubos de bola. Pelo lado dos Mavericks, além de Doncic, Spencer Dinwiddie contribuiu com 21 pontos e sete assistências. 

Outros jogos movimentaram a noite dessa sexta-feira (4). O New York Knicks venceu o Philadelphia 76ers por 106 a 104. A franquia da Big Apple aproveitou que o adversário estava desfalcado de Joel Embiid e James Harden, capturando um grande resultado contando com um Jalen Brunson decisivo. O jogador dos Knicks comandou a virada marcando seis pontos no fim do jogo. 

Depois de duas vitórias seguidas, o Los Angeles Lakers voltou a tropeçar na temporada. A franquia angelina foi derrotada pelo Utah Jazz por 130 a 116, mas o cestinha dos Lakers foi justamente Russell Westbrook. O criticado atleta marcou 28 pontos e deu seis assistências. O grande nome do Utah Jazz foi Lauri Markkanen, com 27 pontos e 12 rebotes. Foi a sétima vitória do Jazz em 10 jogos. 

Confira todos os resultados da rodada de sexta-feira (4) da NBA