Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Resumo da NBA: Nets vencem Celtics com virada incrível

AFP
Nets conseguiram a maior virada da temporada na NBA
Nets conseguiram a maior virada da temporada na NBAProfimedia
O Brooklyn Nets surpreendeu o Boston Celtics e venceu por 115 a 105, nesta sexta-feira (3), depois de recuperar uma desvantagem de 28 pontos na maior vitória de virada desta temporada da NBA.

Mikal Bridges marcou 38 pontos e pegou 10 rebotes, e Cameron Johnson somou outros 20 pontos para o Brooklyn. A franquia tem lutado depois de ter trocado as estrelas Kyrie Irving e Kevin Durant no início de fevereiro.

A vitória marcou a maior recuperação de um time na temporada, superando a de 27 pontos dos Lakers na vitória sobre o Dallas.

Jaylen Brown liderou os Celtics com 35 pontos. Jayson Tatum, comemorando seu 25º aniversário, somou 22 pontos com 13 rebotes, mas Boston perdeu dois dos últimos três jogos e viu o Milwaukee Bucks se afastar na liderança do Leste.

Jokic brilha e Nuggets vencem

Em Denver, Nikola Jokic, marcou 18 pontos, 18 rebotes e 10 assistências, seu 25º triplo-duplo da temporada, e levou os Nuggets a uma vitória por 113 a 97 sobre o Memphis Grizzlies em uma batalha entre os dois primeiros colocados do Oeste.

Michael Porter Jr. marcou 26 pontos e Jamal Murray fez 11 de seus 22 no quarto período para ajudar o time do Colorado a abrir a vantagem necessária para vencer.

Ja Morant, usando uma máscara protetora depois de sofrer uma fratura no nariz em Houston na quarta-feira (1), marcou 27 pontos e deu 10 assistências para o Memphis.

Knicks vencem Heat na última bola

Em Miami, Julius Randle marcou 43 pontos, incluindo a cesta de três pontos da vitória com 1,7 segundos restantes para levar o New York Knicks à oitava vitória consecutiva, por 122 a 120 sobre o Heat.

Jimmy Butler marcou 33 pontos para o Miami e Tyler Herro acrescentou 29. A bandeja de Herro colocou o Heat à frente com 23,1 segundos restantes para o fim. Randle respondeu, acertando para três pontos depois de quase ter a bola desviada por Butler.

Warriors seguem em boa fase

O Golden State Warriors, ainda aguardando o retorno do lesionado Stephen Curry, obteve a quinta vitória consecutiva, por 108 a 99, sobre o New Orleans Pelicans em San Francisco.

Klay Thompson marcou 27 pontos e Jonathan Kuminga acrescentou 19 saindo do banco, enquanto os atuais campeões recuperavam de uma desvantagem inicial de 17 pontos.

O Sacramento Kings derrotou o Los Angeles Clippers por 128 a 127 - uma semana depois de vencer o Los Angeles Clippers por 176 a 175 na prorrogação. Os Kings, liderados por 33 pontos de De'Aaron Fox, acertaram 26 de 26 na linha de lance livre.

Kings venceram os Clippers nesta sexta-feira (3)
Kings venceram os Clippers nesta sexta-feira (3)AFP

Em Chicago, Devin Booker fez 35 pontos para levar o Phoenix Suns a uma vitória por 125 a 104 sobre os Bulls. Durant, jogando sua segunda partida pelo Phoenix, marcou 20 pontos para ajudar seu time a resistir a um desempenho de 31 pontos de DeMar DeRozan, do Chicago.