Resumo da NBA: Randle e Barrett lideram vitória dos Knicks sobre os Lakers
Uma noite depois de Randle conseguir apenas 19 pontos na derrota para o Los Angeles Clippers, ele acertou 11 de 24 arremessos, pegou oito rebotes e concedeu cinco assistências para New York.
"Jogos como esse acontecem", disse Randle. "Não vou me questionar só porque fiz um jogo ruim. Preciso voltar no próximo jogo e ser melhor."
O 16º desempenho de 30 pontos de Randle fora de casa nesta temporada igualou o recorde do Knicks de Bernard King, que havia conseguido tais feitos fora do Madison Square Garden.
RJ Barrett marcou oito pontos em uma corrida de 11 a 6 dos Knicks para uma vantagem de 99 a 94 no início do quarto período e terminou com 13 pontos no período final.
"Só queríamos pressioná-los logo no início do quarto final, construir uma vantagem, e fizemos isso", disse Barrett.
"Nós apenas permanecemos no modo de ataque e jogamos juntos. Especialmente apenas obtendo aqueles pontos de transição fáceis, isso definitivamente ajuda."
Josh Hart acertou dois lances livres finais faltando cinco segundos para New York criar a margem final.
Veja como foi Los Angeles Lakers 108 x 112 New York Knicks
LeBron James permanece afastado dos Lakers devido a uma lesão no pé, enquanto os Knicks não contaram com Jalen Brunson devido a uma dor no pé esquerdo.
Como estão na tabela?
O Knicks melhorou sua campanha na temporada regular, chegando à marca de 40 vitórias e 30 derrotas. A franquia é a sexta colocada na Conferência Leste. O Lakers viu sua seqüência de três vitórias consecutivas ser quebrada e caiu para 33 vitórias e 35 derrotas.
Confira a classificação da NBA no Flashscore
O Lakers está em 11º na Conferência Oeste, mas com o mesmo recorde de Utah, Oklahoma City e New Orleans, que figuram da nona a 12ª posições. A franquia angelina está ainda um jogo atrás de Minnesota e Dallas na sétima e oitava posições, respectivamente.
Nets arrancam vitória sobre Denver
Mikal Bridges, do Brooklyn, marcou 25 pontos e Nic Claxton somou outros 20 na vitória do Nets sobre o anfitrião Denver por 122 a 120, apesar do triplo-duplo do craque sérvio Nikola Jokic.
Jokic, duas vezes o jogador mais valioso da NBA, marcou 35 pontos, pegou 20 rebotes e concedeu 11 assistências, mas não conseguiu uma vitória nos segundos finais para os líderes da Conferência Oeste (46-22).
Embiid comanda triunfo dos Sixers
Joel Embiid marcou 34 pontos, pegou oito rebotes e acrescentou quatro tocos e quatro assistências para levar o Philadelphia 76ers rumo à vitória sobre o Washington Wizards por 112 a 93.
James Harden contribuiu com 18 pontos e 14 assistências para os Sixers, que estenderam sua sequência de vitórias para cinco jogos e permanecem em terceiro na Conferência Leste com 45 vitórias e 22 derrotas.
Trey Murphy marcou 41 pontos, o recorde de sua carreira, para levar o New Orleans Pelicans à vitória por 127 a 110 sobre o visitante Portland.
Darius Garland marcou 28 pontos e Donovan Mitchell acrescentou outros 23 na vitória do Cleveland Cavaliers por 114 a 108 sobre o Charlotte Hornets. Terry Rozier fez 27 pontos no confronto, sendo o principal nome dos Hornets.
Jalen Williams fez 21 pontos, 10 assistências e sete rebotes para levar o Oklahoma City à vitória sobre o anfitrião San Antonio por 102 a 90.