Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Resumo da NBA: Suns dão o troco nos Blazers e lideram o Oeste

Devin Booker liderou os Suns, com 24 pontos sobre os Blazers
Devin Booker liderou os Suns, com 24 pontos sobre os BlazersProfimedia
Na rodada desse último sábado (5) na NBA, o Phoenix Suns conseguiu dar o troco no Portland Trail Blazers após perder para o adversário na sexta-feira (4). Dessa vez não teve ponto no último segundo. A franquia do Arizona foi avassaladora, se impondo e conquistando a vitória por 102 a 82, jogo onde Devin Booker anotou 24 pontos, liderando o triunfo.

Na derrota para os Suns, os Blazers não puderam contar com Damian Lillard e Anfernee Simons. Sem nada a ver com isso, Phoenix ainda teve outros destaques como Chris Paul, com 15 pontos e cinco rebotes, além de Mikal Bridges, com outros 11 pontos. Os Suns lideram a Conferência Oeste, com sete vitórias e duas derrotas. Os Blazers conheceram apenas sua terceira derrota. 

Outro grande destaque da última noite foi a vitória do Atlanta Hawks sobre o New Orleans Pelicans por 124 a 121 em jogo decidido apenas na prorrogação. Trae Young foi o principal cestinha do confronto, anotando 34 pontos e 10 assistências. Dejounte Murray foi o outro destaque dos Hawks com um triplo-duplo, 22 pontos, dez rebotes, 11 assistências e três roubos de bola. Pelo lado dos Pelicans, C.J.McCollum e Zion Williamson marcaram 29 pontos cada. 

Também no Overtime, o Sacramento Kings registrou sua terceira vitória na temporada em oito jogos ao superar o Orlando Magic por 126 a 123. De'Aron Fox teve um noite brilhante para o Sacramento, com 37 pontos e cinco rebotes. Domantas Sabonis contribuiu ainda com um duplo-duplo: 25 pontos e 11 rebotes. 

Confira a classificação da NBA

Mesmo sem Giannis, o Milwaukee Bucks se manteve como o único time invicto da temporada ao superar o Oklahoma City Thunder por 108 a 94. Brook Lopez anotou 25 pontos no confronto, enquanto Grayson Allen, com 19 pontos em 21 minutos. 

Veja os outros resultados da noite de sábado (5) na NBA